Casa cheia nos primeiros workshops “Conhecer para Proteger”, promovidos pelo CSP-MG

Moderador

Moderador

BELO HORIZONTE – O auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, em Belo Horizonte, ficou lotado nas primeiras edições da série 2023 dos workshops “Conhecer para Proteger”, realizados nos dias 4 e 19 de abril, respectivamente. Os eventos gratuitos são promovidos pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG).

No dia 4, apresentaram-se Fabio Lessa (diretor Comercial da Capemisa), Karina Ribeiro e Elisangela Silva (coordenadoras na Simetria Brasil), Betania Fonseca (superintendente de Saúde/Dental da Bradesco) e Reginaldo Possani Neves (superintendente de Vida e Previdência da Bradesco).

Corretores e demais convidados esclareceram dúvidas sobre os produtos das companhias, conheceram as novidades das empresas e fomentaram novos negócios. O público de várias partes do Brasil também acompanhou direto pelo canal do YouTube do CSP-MG.

Já no dia 19, foi a vez da participação de Joelma Assis (Especialista de Vida da HDI Seguros), Fabiana Cardoso (diretora Comercial da Affiance Life), Arlesson Machado (gerente Comercial da FF Seguros Assessoria) e Gustavo Adolpho (Especialista de Vida da Zurich).

As empresas mostraram as vantagens da comercialização dos produtos de Pessoas e como os corretores podem rentabilizar suas carteiras e obter sucesso no setor. Os workshops são conduzidos pelo presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, e mediados pelo professor e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado dos primeiros encontros da série, pois demonstram o interesse dos agentes do mercado em se capacitar e conhecer as inúmeras soluções em proteção ofertadas por nossas beneméritas parceiras”, frisa Mello.

Nos encontros, os participantes também têm acesso “em primeira mão” a práticas comerciais atualizadas e dicas importantes de como aplicarem métodos de venda consultivas com foco no cliente. “Isso certamente vai ajudá-los a melhorar a performance de seus negócios”, garante o presidente do CSP-MG.

Workshop dia 23/05 – O próximo workshop já tem data marcada. Será realizado no dia 23 de maio com a presença de executivos da MBM Seguros de Pessoas, American Life, TGL Consultoria e Seguros Unimed. Em breve, as inscrições serão abertas.

A gravações dos eventos ficam disponíveis no canal do YouTube: https://bit.ly/3oLhxRJ. Para acessar as fotos, basta clicar nos links: https://bit.ly/3Hi66ap e https://bit.ly/3oIuU52. As apresentações estão na Galeria de Palestras do site do CSP-MG: https://bit.ly/41Sgm1e

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!