Casa do Corretor premia campeões

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Na quinta-feira (24), a loja, como é assim chamada a estrutura da Casa do Corretor, localizada no térreo da unidade matriz, na Pedro Américo, foi cuidadosamente decorada, e adaptada, para a realização de um evento promovido pela Casa, patrocinado pela Golden Cross e pela Qualicorp.

Nada relacionado às comemorações de fim de ano, apesar da proximidade da data.

A decoração do ambiente ficou por conta da empresa Encontros & Surpresas do casal Gabi e Edson Lúcio, que mais uma vez mostraram bom gosto e criatividade.

Eliete Brito, uma das responsáveis pelo evento e apaixonada pelo que faz, não usou brilho, mas estava a brilhar dentro de um prêt-à-porter vermelho.

Sílvio Toni, que por coincidência comemorava o aniversário dele no mesmo dia, prometeu [e cumpriu] falar pouco; após os agradecimentos, convidou, para junto de si, Nádia Pimenta (Gestora da Golden Cross e uma das coordenadoras da campanha), Fábio Maia (Gerente Comercial da Golden Cross) e Sérgio Andrade e Ana Lúcia (Gestores de Qualicorp). Sílvio aproveitou para comunicar a substituição do Sérgio e da Ana – que passarão a atender outras plataformas – pela Vanessa Tetti, também presente, que agora atenderá sozinha todos os produtos da Casa.

Satisfeito com a performance da Casa, mas supostamente incomodado com o 2º lugar no ranking de vendas dos produtos Qualicorp, Sílvio lançou um desafio aos corretores. "A meta para 2014 é de 2 mil e 500 vidas; pode anotar aí, Blog do Corretor", disse olhando para o blogueiro.

A premiação – um final de semana no Resort Bourbon Atibaia, com direito a levar três acompanhantes – teve por objetivo, mais uma vez, reconhecer os esforços e o êxito dos corretores que se destacaram no ranking de vendas da operadora Golden Cross nos produtos PME e Adesão.

O logo da Golden Cross esculpido na melancia – Arte na fruta uma das especialidades da Encontros & Surpresas

Logo da Casa – Encontros & Surpresas

 

Nádia Pimenta (Gestora Golden Cross), Fábio Maia (Gerente Coml Golden Cross), Sérgio Andrade (Gestor Qualicopr), Rodrigo Pereira (Sup. Casa do Corretor) Sílvio Toni (Casa do Corretor), Vanessa Tetti (Gestora Qualicorp), Miranda (Gerente Casa do Corretor) e Eliete Brito (Gerente Casa do Corretor) .

Paulo Lopes (Gerente Casa Santo André), Eliete Brito (Casa do Corretor), Alexandre Bonilha, Juarez Alves e Israel Santana (corretores)

Willian Ribeiro Lawesman – ranqueado no adesão Qualicorp exibe o seu prêmio

Fábio Maia (Golden Cross), Ana Lúcia e Sérgio Andrade (Gestores Qualicorp), Vanessa Tetti (Gestora Qualicorp exclusiva da Casa), Kelly Lina Pereira – ranqueada Adesão e Nádia Pimenta (Gestora Golden Cross)

Sandra Beltrão – ranqueada Adesão

Sílvio Toni apresenta Matheus (o caçula) ao mercado de planos de saúde

Com Matheus no colo também querendo participar da entrevista, Sílvio Toni, diretor da Casa e aniversariante do dia, respondeu às nossas breves perguntas:

Você poderia fazer um resumo dos motivos que o levaram a promover este evento?
Nós fizemos este evento, premiando 25 viagens com três acompanhantes, porque nós tínhamos um grande desafio de vendas PME Golden Cross e adesão Qualicorp Golden Cross e… quando nós desenhamos a campanha, parecia ser impossível e o grupo correu e nós batemos todas as metas. Como falamos no evento, ficamos em 1º lugar na produção de Golden Cross no período, já estávamos e aumentou a distância e de Qualicorp a produção subiu também, bastante.

Você também falou, em seu pronunciamento, que foi estabelecida uma meta para…
A nossa meta, na verdade nós temos um projeto, que começou em maio de 2013, e nós nos preparamos para a partir de outubro de 2013, que é agora, até outubro de 2014, atingirmos 2 mil e 500 vidas de Qualicorp/mês. É o nosso compromisso. Nós ajustamos todos os processos internos, treinamos, junto com a Qualicorp toda nossa equipe de apoio, para que a conferência fosse perfeita, treinamos muito as nossas equipes, preparamos os nossos gerentes, ajustamos as campanhas e queremos atingir esse resultado. Ele é importante para nós e acredito que seja importante também para a Qualicorp.

E a vinda da Vanessa Tetti, que, agora, sozinha, vai atender todos os produtos da Casa, substituindo os dois gestores, Sérgio e Ana, que antes desempenhavam essa tarefa. Você acha positivo?
É positivo, porque este é um novo momento da Qualicorp. O momento de fazer mais com menos. Então, antes nós tínhamos dois gestores exclusivos, agora nós temos a Vanessa, que vai ter de atender toda Casa do Corretor, nós somos 10 unidades distribuídas na cidade de São Paulo… mas estamos prontos para isso. Ela está bastante motivada, sei que ela é muito competente. E ela vai dar conta do recado, sim.

O Blog do Corretor também quer que você dê conta do recado concedendo uma entrevista, de fato, oportunamente. Mas eu gostaria de encerrar, pedindo, por gentileza, que você respondesse o que eu não lhe perguntei.
Eu gostaria de dizer a todos que ouvirem (sic) esta entrevista, que o nosso mercado é desafiador, ele tem as suas dificuldades, mas para todo profissional, independente da Corretora que ele tiver (sic) trabalhando, que ele quiser ir em frente, tem espaço, tem mercado, tem parceria… basta você, como corretor, basta sua empresa, Corretora, terem boa vontade, tudo dá certo. Não precisa ter medo de nada, toda regulamentação do mercado vai acontecer, mas isso vai ser bom, depois que passar todo esse momento de confusão. E o Grupo Amil vem aí com seus ajustes, a Qualicorp, todas as outras empresas vão acompanhar e no fim das contas a gente vai só crescer, com isso. É isso o que eu tenho para dizer. Mensagem de muito otimismo… que tem muito mais futuro do que passado. O nosso mercado.

Muito obrigado, parabéns e sucesso.

Shirley Cristina Silva – ranqueada 1º lugar em vendas do Adesão

Juarez – 4º lugar em vendas do PME Golden Cross

Misael posa ao lado da sua gerente Agda Lela (Casa Santo André)

 

Mirandinha se empolga e faz uma pose incompreendida – Viviane Guerra – 2º lugar PME

 

Antônio de Pádua – 1º lugar PME,  posa ao lado do seu gerente Fábio (Casa Tatuapé)

Sérgio Andrade, Vanessa Tetti,, Fábio Maia, Miranda, Nádia Pimenta e Ronaldo Amadeu (Sup. Osasco), ao fundo, Matheus "entrevista" Sílvio Toni .

 

Assim ficou a relação dos sorteados:
 

Ranqueados no PME
1º – Antônio de Pádua; 2º – Viviane Guerra; 3º Ana Rosa Misael; 4º – Jurarez; 5º – Débora Rodrigues; 6º – Rosana Balbino.

Ranqueados no Adesão Qualicorp:
1º – Shirley Cristina Silva; 2º – Sandra Beltrão; 3º – Kelly Lina e Patrícia Lopes; 4º – Willian Ribeiro.

Repasse:
Maria do Carmo – Osasco.

Diretor com melhor performance:
Vilma – Casa do Corretor – Osasco e Volnei – Casa do Corretor – Centro.

Gerente Campanha Adesão:
Ronaldo Amadeu

Gerente PME
Miranda

Sorteio por presença.
(Uma forma de contemplar aqueles que não entraram no ranking, mas que têm a gratidão da Casa): Cirlene, Mário Elias (olha ele aí de novo) e Janete Lorena.

 

 
Janete e Catita – parceria, dedicação, foco no adesão e lua de mel no Resort Bourbon Atibaia
 

 
Mário Elias exibe seu prêmio. Raro é o evento em que Elias não é sorteado. Esse tem sorte(!)
 

 
E por ser o dia 24 de outubro, aniversário do Sílvio, não faltou o bolo de aniversário. E o primeiro pedaço vai para…
 

 
… sua consorte, Márcia Toni, de quem Sílvio ganha um beijo.
 

 
Miranda, Viviane Guerra (corretora) e Rodrigo Pereira
 

No final, a foto oficial

 

Agradecimentos: Eliete Brito – pelo empenho na organização; Nádia Pimenta – que nos passou a relação dos ranqueados enquanto dirigia; Gabi e Edson Lúcio da empresa Encontros & Surpresas – pelo atendimento impecável aos corretores.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!