Casa do Corretor revela os campeões da Chocolate com Canela – campanha de vendas em parceria com o GNDI

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Faz anos que não mais participo de eventos promovidos por corretoras. Não vem ao caso nos aprofundar nos motivos, mas eles são plausíveis.

Excepcionalmente, no último dia 21 (quinta-feira), participei de um almoço, em um grande restaurante na Av. Angélica, promovido pela Casa do Corretor.

Com a participação de Silvio Toni, Rodrigo Toni, gerentes e corretores campeões, o evento teve por objetivo fechar uma etapa da campanha de vendas “Chocolate com Canela”. Uma das três campanhas que a Casa do Corretor promove anualmente.

Chocolate com Canela, um trocadilho com a cidade turística localizada na Serra Gaúcha, para onde irão os corretores campeões, foi desenhada pelo departamento de marketing da Casa do Corretor, agora sob a gestão de Laís Ferros.

Iniciada em 07 de maio de 2019 e encerrada em 19 de agosto de 2019, a campanha, que a princípio contemplaria 12 corretores, seus acompanhantes e mais dois gerentes, foi apresentada às operadoras, mas apenas o GNDI topou participar e ainda acrescentou mais quatro viagens seus respectivos acompanhantes.

E não se arrependeu.

A meta foi alcançada e os números foram animadores, levando em conta a situação de penúria em que vive o País, e, em particular, o mercado de planos de saúde que perdeu nos últimos cinco anos três milhões de associados, segundo dados da ANS.

Aline, gestora do GNDI que atende a Casa do Corretor, estava reinando sozinha, já que não havia concorrente participando da campanha. Aliás, Aline merece um parágrafo só para ela neste post. A gestora saiu de onde estava, passou por mesas e mais mesas e veio cumprimentar este blogueiro com um sorriso de miss Brasil. Para alguns, isso pode parecer simples; para mim é simples, porém significativo. Emblemático até (!)

Com um fechamento razoável no período, o clima era de confraternização entre os participantes, em especial, entre os diretores. “Nosso fechamento aconteceu com 2.700 vidas. A Casa do Corretor está em outro momento”, destacou Silvio Toni.

Diante de minha admiração por ter identificado tantos corretores antigos da corretora da Pedro Américo, Silvio lembrou que é comum corretores se arrependerem de deixar a Casa. “Muitos que saíram retornaram. Há também aqueles que saíram, arrependeram-se, mas não voltaram porque ficaram envergonhados”, ressaltou.

O destaque do primeiro lugar ficou para a corretora Rosana, veterana da Casa e fã dos irmãos Toni.

Aos corretores(as) que tiveram uma boa performance foi dada a oportunidade de testar a sorte.

Nesta categoria, Lia Figueiroa foi uma das contempladas. “Lia é uma atração à parte. Quando ela não é campeã é sorteada. Haja sorte!”, disse Rodrigo Toni.

Enquanto, sob aplausos, Lia se dirigia para receber o prêmio, as corretoras se entreolhavam num silêncio eloquente.

Para ver as imagens do evento, clique aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!