CCS-RJ cria comissão para ajudar a solucionar os problemas da Assistência 24 horas

Jose Anderson

Jose Anderson

O Clube de Corretores do Rio de Janeiro realizou a primeira reunião para mapear as reclamações do serviço no estado e fazer a interface com as entidades do setor e seguradoras

RIO DE JANEIRO – O presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Luiz Mário Rutowitsch, disse que a intenção da comissão é contribuir junto ao Grupo de Trabalho, liderado pelas entidades do setor, tais como FenSeg, SindSegs e Sincors, para estabilizar os serviços prestados pelas empresas de Assistência 24 horas, oferecida nos seguros de Automóvel e Residência. O serviço terceirizado pelas seguradoras vem apresentando grande número de reclamações pelos segurados.

“Esta foi a primeira de outas reuniões da comissão do CCS-RJ para ajudar a identificar melhor os casos e buscar soluções para este grave problema do serviço de Assistência 24 horas. É o corretor fluminense se unindo às seguradoras e entidades representativas para agilizar a normalização do serviço no Rio de Janeiro”, pontua Rutowitsch.

O anúncio da criação da comissão do CCS-RJ foi feito durante a live “Assistência 24 horas” do Clube com representantes do Sindicato das Seguradoras RJ-ES, Porto Seguro e AECOR-RJ para debater o tema. A comissão é constituída pelo corretor de seguros e sócio do clube, Mauro Monteiro, presidente da Comissão das Mulheres do CCS-RJ, Fátima Monteiro, e pelo diretor financeiro do Clube, Marco Aurélio Marques.

Os problemas com o serviço de Assistência 24 horas se acentuaram após o período de isolamento social imposto pela pandemia do Covid-19. Saiba mais na live completa no canal do CCS-RJ no YouTube: Live – Assistência – Solução ou Problema??

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!