CCS-RJ e CAPEMISA fazem treinamento para seguros PME

Jose Anderson

Jose Anderson

Por CCS-RJ | VTN Comunicação

A segunda parte da programação “Oceano Azul”, realizada pela CAPEMISA com o Clube de Corretores de Seguro do Rio de Janeiro, terá como foco as características dos produtos PMEs e no sistema de cotação. O treinamento será realizado no dia 2 de agosto, às 9h, no auditório da seguradora.

O presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Luiz Mário Rutowitsch, destaca que “a continuidade da programação permitirá ao corretor entender a ferramenta da Capemisa voltada para o seguro de PMEs e suas funcionalidades, além da forma de comercialização do produto. Os corretores fluminenses poderão incrementar a carteira de clientes”.

No primeiro encontro, que aconteceu em junho, os corretores conheceram as oportunidades de negócios da seguradora. Agora é a vez de entender como fazer toda a operação. Os interessados devem confirmar presença por WhatsApp 21 98181-2912 ou por e-mail secretaria@ccsrj.com.br .

Serviço:
Evento: Treinamento PME CAPEMISA – Foco nas Características e sistema.
Seguradora parceira: CAPEMISA Seguradora
Data: 2 de agosto de 2022
Horário: 9h
Local: auditório da Capemisa Seguros – Rua São Clemente 38, Botafogo
Confirmação de presença: por WhatsApp 21 98181-2912 ou por e-mail secretaria@ccsrj.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!