CCS-RJ homenageia o Clube dos Seguradores da Bahia

Jose Anderson

Jose Anderson

O Clube dos Seguradores da Bahia recebeu uma moção de congratulações da Câmara Municipal de Salvador pela celebração de seus 63 anos de fundação, a serem comemorados em abril

Por CCS-RJ | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Para o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch, “é um reconhecimento da importância que os Clubes de Seguradores e Corretores adquiriram na difusão do conhecimento e cultura do mercado de seguros para os diversos segmentos profissionais estaduais”.

Em um dos destaques da moção, o seu autor, vereador Alberto Braga, reverencia a experiência do presidente Fausto Dórea e realça também a atuação do Clube “na contribuição do progresso da sociedade baiana, com o passar das décadas fortalecendo a seguridade das empresas da capital soteropolitana e garantindo seu funcionamento apesar dos sinistros que as acometeram nesse período”.

“Parabenizamos o presidente, sua diretoria e associados da entidade pela distinção. É uma clara demonstração de apreço pelo trabalho que o Clube dos Seguradores da Bahia realiza e da importância que as nossas organizações adquiriram na prestação de serviços para os diversos segmentos profissionais do mercado, bem como para a sociedade de uma maneira geral”, finalizou o líder do CCS-RJ.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!