CCS-RJ reúne associados via internet e anuncia novidades

agenciaweber

agenciaweber

Foi um reencontro emocionante que contou com mais de 20 associados, que renovaram os laços profissionais e afetivos através de uma live conduzida pela diretoria, com apoio operacional do professor Attina, da IndoRH.

A diretora Sonia Marra abriu o encontro lembrando que “este novo cenário requer muita troca de experiência e ajuda mútua e que as sugestões dos associados serão sempre bem vindas”.

O presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, anunciou três excelentes novidades durante o encontro: O início da etapa de encontros virtuais com as lideranças das seguradoras parceiras. “Já estão agendadas as participações da Capemisa, apoiadora do CCS-RJ desde janeiro deste ano, e da nova parceira, a Argo Seguros”, informou o presidente.

O CONNECTION 2020, que foi adiado em março por causa da pandemia, será realizado cem por cento on-line, mantendo os mesmos propósitos de valorizar a inovação e a conexão entre as pessoas do mercado de seguros. “Estamos alinhando alguns detalhes para fecharmos a data e divulgarmos para o mercado”, comunicou o líder dos CCS-RJ.

O contador Alex Guedes, da Jual Assessoria Contábil, com 25 anos de sólida experiência na matéria, vai comandar a contabilidade do Clube e abrir também oportunidades mais acessíveis e modernas para criar e/ou apoiar a contabilidade das corretoras dos associados do CCS-RJ.

O presidente enfatizou “o caráter social e comercial do CCS-RJ e agradeceu a todos os membros do Clube que mantiveram as mensalidades em dia para que pudéssemos dar continuidade aos trabalhos”.

Ressaltou também que “embora alguns compromissos fechados tivessem que ser cancelados por causa da pandemia, a exemplo do Connection, não houve interrupção no atendimento às demandas individuais dos associados pela diretoria. Viabilizamos a manutenção da secretária e das atividades administrativas do Clube em home-office e a redução do aluguel da sede até dezembro de 2020, negociada pelo diretor Luiz Mario Rutowitsch”.

Estiveram presentes a reunião on-line os seguintes associados: Aluizio Mello, Claudio Aboim, Daniel Fraga, Dayse Magesti, Delmar Pereira, Deucyles Soares, Fabio Izoton, Fatima Monteiro, Glauciane Souza, Jayme Torres, Jorge Messere, Luiz Mário, Marcelo Hollanda, Marcia Simplício, Marco Aurélio Marques, Mauro Monteiro, Paulo Machado, Pedro de Lucca, Roberto Cabral, Rui Gômara, Silvio Guedes, Sonia Marra, Vania Absalão e Wagner Attina.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!