CEO da Qualicorp destaca os desafios do acesso à saúde privada em mesa redonda do prêmio Melhores da Bolsa 2021

agenciaweber

agenciaweber

Bruno Blatt ressalta a importância de diversificar os produtos e buscar soluções inovadoras. Empresa venceu premiação na categoria Saúde

O presidente da Qualicorp, Bruno Blatt, participou ontem (29) de Mesa Redonda com CEOs na premiação "Melhores da Bolsa 2021", organizada pelo portal Infomoney. A Qualicorp, administradora de benefícios em saúde, foi eleita melhor empresa na Bolsa de Valores no setor da Saúde, com base em ranking elaborado pela provedora de serviços financeiros Economática e pela escola de negócios Ibmec.

Com moderação de Anderson Figo, editor de Mercados da Infomoney, e Fernando Ferreira, Estrategista Chefe e Head de Research na XP, o debate contou também com presença do presidente da Localiza, Bruno Lasansky, e do presidente da Totvs, Dennis Herszkowicz, empresas premiadas em outras categorias.

O ranking analisa critérios quantitativos e qualitativos das empresas de capital aberto num período de três anos, valorizando a consistência de resultados, de acordo com os organizadores. A Quali pulou de 47 mil investidores pessoa física nos últimos seis meses para 56 mil agora, um crescimento de 20%, revelou o executivo.

"Estamos passando por mudanças culturais muito fortes, sempre com foco no cliente e crescimento da empresa", destacou Blatt, logo no início do debate. Ele também ressaltou a importância do engajamento dos colaboradores, chamados de Qualis. "Acreditamos muito no Novo Jeito Quali de Ser, em que as pessoas estão felizes de estarem aqui, buscando fazer a diferença no mundo. O nosso grande propósito é ampliar o acesso à saúde privada no País", afirma.

Os planos de saúde, atualmente, representam um dos maiores desejos de consumo do brasileiro. Contudo, apenas cerca de 23% da população (48 milhões) têm acesso à saúde privada.

O CEO da Quali também apontou a importância da diversidade. "É algo que precisa estar arraigado nas empresas, a condição de igualdade e oportunidade para todos. Isso vai melhorar a sociedade", disse. Blatt listou alguns números relevantes da Qualicorp, como o fato de a empresa ter mais de 70% de mulheres, sendo 55% em cargos de liderança, e mais de 30% de negros e pardos.

Sobre os desafios do acesso à saúde privada, o executivo destacou que a Quali tem ampliado a diversificação de produtos, para que sempre existe uma alternativa que caiba no bolso do brasileiro. "Temos mais de 100 operadoras parceiras e contamos com mais de 600 entidades, dando elegibilidade para contratação (de planos coletivos por adesão). A nossa principal força é a rede de corretores de seguros, com mais de 43 mil parceiros", disse Blatt.

Veja o primeiro dia de evento no canal de YouTube da Infomoney.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!