CEO da Qualicorp participa de mesa redonda do prêmio Melhores da Bolsa 2021

agenciaweber

agenciaweber

Bruno Blatt participa de evento online promovido pela Infomoney. Premiação reflete desempenho da Qualicorp nos últimos três anos

O presidente da Qualicorp, Bruno Blatt, participa nesta terça-feira, dia 29, de Mesa Redonda com os CEOs, em live organizada pelo portal Infomoney, no prêmio “Melhores da Bolsa 2021”. A Qualicorp, maior administradora de benefícios em saúde, foi eleita como melhor empresa na Bolsa de Valores no setor de saúde.

Além do CEO da Qualicorp, o evento online, que começa às 18h50, contará com a presença do presidente da Localiza, Bruno Lasansky, e do presidente da Totvs, Dennis Herszkowicz, empresas premiadas em outras categorias.

O ranking, elaborado pela provedora de serviços financeiros Economática e pela escola de negócios Ibmec, analisa critérios quantitativos e qualitativos das empresas de capital aberto num período de três anos. A escolha das empresas valoriza a consistência de resultados, de acordo com o organizador da premiação.

“Ficamos contentes com o grande reconhecimento do prêmio da Infomoney”, comemora Bruno Blatt. “Consideramos que o resultado seja fruto dos nossos esforços contínuos em busca de soluções inovadoras e consistentes para ampliar o acesso da população à saúde privada de qualidade no Brasil.”

Para celebrar a premiação, o evento online com acesso gratuito será realizado entre hoje (29) e dia 1º de julho. Veja a programação completa e inscrições na plataforma InfoMoney.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!