CEO Valdir Ventura realiza palestra sobre Sustentabilidade da Área de Saúde

CEO Valdir Ventura realiza palestra sobre Sustentabilidade da Área de Saúde
Moderador

Moderador

Apresentação aconteceu no colégio Rio Branco

Por São Cristóvão Saúde

SÃO PAULO – A convite do Rotary Club de São Paulo Norte, o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, e da Santa Casa de Francisco Morato, também membro Rotariano, Engº Valdir Pereira Ventura, realizou recentemente uma palestra com o tema “Sustentabilidade da Área de Saúde”, no colégio Rio Branco.

Na oportunidade, Ventura explanou sobre as mudanças essenciais realizadas no mercado health, incluindo número de beneficiários nas principais Operadores de Saúde do país, bem como os processos de melhoria do Grupo ao longo dos anos, acompanhando a celeridade das transformações no segmento. Entre os assuntos abordados estavam: Consolidação e Contextualização do Mercado, Unidades de Negócio do Grupo, Evoluções do São Cristóvão Saúde, Investimentos em Equipamentos e em Tecnologia da Informação, Fortalecimento da Marca e Principais Certificações/ Premiações.

No decorrer da apresentação, o CEO do São Cristóvão Saúde apontou os planos estratégicos Institucionais no que diz respeito à verticalização dos serviços prestados pelo Grupo, incluindo: mudança cultural, aumento e oxigenação da carteira de beneficiários (de 41 mil para 160 mil no Plano de Saúde e 16 mil no Plano Odontológico), investimento em profissionalização multidisciplinar, criação de novas áreas, serviços e Unidades de Negócio, assistência que ultrapassa 1 milhão de pessoas assistidas pelo atendimento ao SUS, provedoria Valdir Ventura apresenta o assunto sobre “Sustentabilidade da Área de Saúde” no colégio Rio Branco.

“Quando falamos em porcentagem, tenho muito orgulho de apresentar a nossa evolução nas diversas áreas que compõe o Grupo São Cristóvão Saúde. Por isso, nos mantemos sempre em constante movimento, através de ações como capacitação profissional, melhoria de processos, qualidade, inovação, expansão e verticalização. Agradeço ao Rotary Club, na pessoa do Presidente, Maicon Douglas Lopes, pela oportunidade concedida”. Na ocasião, Valdir Ventura também recebeu, das mãos da Governadora – Gestão 2017/2018 do Rotary Internacional – Distrito 4660, Maria Lucia Strazzeri, certificado e diploma de Reconhecimento do Mérito Profissional “Hélvio Bugano”, devido ao elevado padrão ético no exercício como CEO do São Cristóvão Saúde.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!