Cercada de mistérios, nova Corretora promete estrear com novidades

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Bastante conhecido por sua geometria sinuosa, que lembra uma onda, e pelos números superlativos de suas estatísticas, o Edifício Copan, projetado por Oscar Niemeyer em 1951, será a sede de uma nova Corretora, cujo(a) proprietário(a) ainda é um mistério.

Por enquanto, a única revelação é a de que Priscila Ventre, ex-Planos Online, integra uma super equipe que garante reunir as melhores Operadoras do mercado e contará com projetos exclusivos através dos quais contarão também com uma gama de serviços e comodidades para quem comercializa planos de saúde. Ou seja, o corretor.

A Adplan, como é chamada a nova Corretora, promete investir em treinamentos afim de incentivar o desenvolvimento e as habilidades do corretor de planos de saúde.

Conforme informações passadas ao Blog, a alavanca, que dará início às operações da nova Corretora, será acionada a partir do dia 03 de agosto próximo. Antes, porém, será servido um jantar para convidados no Bovinu's Grill da Rua Augusta.

A conferir.

GRITO DE ALERTA
A SIMEAM Corretora de Seguros de Vida e de Planos de Saúde, do conhecido João Carlos Morrone, mudou de endereço.
A Corretora do Morrone, focada nos produtos direcionados ao SINPRO, atende agora na Rua do Grito, 387 – 10º andar – cj. 102 – Ipiranga – São Paulo-SP
Uma mão-na-roda para o corretor da região.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!