Cliente Unimed Paulistana

agenciaweber

agenciaweber

Na última quarta-feira, (17), divulgamos uma campanha da Ramed em solidariedade ao  Saboia, vítima do disparo de arma de fogo durante um assalto.

Na ocasião informamos tratar-se de um corretor, mas em contato com Adilson Assumpção – gerente da Ramed – este nos corrigiu e aproveitou para esclarecer.

TINHA UM BAR NO CAMINHO

De volta para casa, depois de um dia de trabalho, Saboia, que não é corretor, como informamos aqui, mas, um querido e muito conhecido office boy da Ramed, parou num bar para fazer um lanche. Não imaginava, porém, que acabara de entrar naquele que seria o cenário de um violento assalto e que uma das balas disparadas atingiria sua medula.

CARTEIRINHA

Levado para o hospital, Saboia foi atendido por intermédio do seu plano de saúde Unimed Paulistana, que, segundo Adilson, foi o exemplo prático de um bom plano de saúde.

Perguntei se houve algum privilégio em razão de ele ser funcionário de uma Corretora, mas segundo Adilson “ele não teve nada a mais do que o direito que o plano permite. ” – garantiu.  “Hoje, a Ramed continua pagando o seu salário e a Unimed, além de todo pronto atendimento na ocasião da tragédia, mantêm o sistema de Home Care. A Unimed foi essencial” – diz.

SOLIDARIEDADE

Agora que Saboia vai enfrentar o maior desafio da sua vida, já que, uma vez paraplégico, está privado dos movimentos fundamentais para a execução do seu trabalho, cabe a cada um de nós contribuir com um gesto de solidariedade. Seja financeira, seja espiritualmente, emitindo pensamentos de boas vibrações para que ele enfrente essa adversidade com muita coragem, força e fé.

Se você quiser praticar a sua solidariedade de forma material, além da espiritual:

Banco Itaú
Ag.: 8089
C/c : 23224-6

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!