Clubcor-MG promove palestra Gestão & Cia, com o executivo Geniomar Pereira

agenciaweber

agenciaweber

O Clube dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Clubcor-MG) promoveu a palestra "Gestão & Cia", no dia 25 de setembro, em Belo Horizonte.

BELO HORIZONTE – Associados da entidade, convidados e representantes das seguradoras parceiras ouviram atentamente as dicas valiosas do executivo Geniomar Pereira, que ensinou técnicas e métodos para que os profissionais de seguros possam evoluir e obter sucesso nos campos pessoal e profissional. O palestrante possui 35 anos de experiência no mercado de seguros.

A presidente do Clubcor-MG, Carmem Ribeiro, ressaltou a importância de os corretores manterem-se atualizados, buscando sempre a qualificação profissional. Ela também falou sobre o empenho da entidade em proporcionar aos associados oportunidades de capacitação.

"Desde que assumimos a gestão do Clube, buscamos inovar em nossas ações. Em poucos meses de mandato, realizamos workshop e palestras com profissionais renomados no mercado, que trouxeram temas abrangentes e muito atuais", relembra.

Segundo Carmem Ribeiro, os eventos do Clube propiciam aos corretores "momentos para compartilhar ideais, trocar conhecimento, fazer networking e estreitar os laços com os colegas de mercado e seguradoras parceiras, que patrocinam a instituição".

A presidente espera contar com o apoio dos corretores para que a entidade possa se fortalecer ainda mais, ofertando novos benefícios e serviços aos sócios. "Contamos com a ajuda de cada associado participando do dia a dia do Clube, contribuindo com ideias e projetos e também convidando os amigos a se associarem", completa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!