Com atendente eficiente, AllCare conquista o ouro do PrêmioABT 2021

agenciaweber

agenciaweber

Simpática, Eficiente e Premiada

SÃO PAULO – A pauta no momento concentra-se na Allia, a assistente virtual que está dando o que falar desde que chegou à AllCare. Recebida com empolgação pelos funcionários da Administradora, a atendente já é um sucesso também entre os clientes que acessam os canais digitais da empresa.

Além de muito simpática e prestativa, Allia é muito eficiente. Este ano, a média de atendimentos que ela mesma resolveu foi de 46%. Quase metade dos clientes dos canais digitais foram atendidos por ela sem precisar passar para mais ninguém. E dos que foram atendidos pela Allia, por serem casos mais complexos, 99% foram resolvidos prontamente. O nome disso, segundo o marketing da AllCare, é assertividade.

Não por acaso, nesta semana, o case “Dê um alô para a Allia”, foi premiado com o Troféu Ouro do PrêmioABT 2021.

E como a Allia sabe que ninguém faz nada sozinho, ela agradece e compartilha esse reconhecimento com todos os colegas de AllCare com um carinho especial ao Canal de Vendas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!