Com Campeões a Bordo, Qualicorp bate seu próprio recorde de grandes campanhas

Moderador

Moderador

No dia 17 de março, conforme estava previsto, um número extraordinário de profissionais contratados pela Qualicorp, se envolveu em uma operação que tornou possível a realização e fechamento da campanha de vendas 2022 – Campeões a Bordo.

Para reunir mais de 1.300 participantes entre corretores e lideranças de todas as regiões do Brasil e seus acompanhantes, a organização do evento utilizou voos com destinos a Guarulhos e Congonhas e ainda disponibilizou uma frota de ônibus para levá-los ao porto de Santos (SP).

Acomodados em confortáveis cabines com vista para o mar, os Campeões a Bordo, finalmente puderam relaxar e se preparar para as atrações que estavam por vir.

Impossível circular no imenso MSC Fantasia sem cruzar com Campeões identificados por uma camiseta da campanha ou por um boné com a logomarca da Quali estampada.

As diversas regiões do Brasil ali representadas estavam identificadas nos diferentes sotaques; alguns deles, expressando um afetuoso cumprimento ao Blog e felicitando o nosso trabalho.

A campanha da Quali não foi grande apenas por ter sido coroada com uma viagem de navio.

Campeões a Bordo foi uma megacampanha pelo conjunto da obra.

Três noites de shows contínuos provocaram uma explosão de alegria nos campeões, mas o ponto alto da viagem foi mesmo o aguardado sorteio em que 100 campeões foram contemplados.

Marcado para as 10h, o evento lotou o teatro. Alguns grupos de corretores mais criativos formaram torcidas organizadas, exibiram faixas e ecoaram gritos de guerra.

Além de uma grande expectativa, o clima era contagiante. Os concorrentes estavam determinados a ganhar. Mas “navegar é preciso, viver não é preciso”.

Elton Carluci, presidente da Qualicorp, e Alessandro Courbassier, diretor comercial e relacionamento, deram boas-vindas aos campeões, agradeceram o foco nas vendas e ainda trouxeram novidades.

O presidente da Quali, como quem quer dizer ao corretor “você também pode”, lembrou que começou na companhia há mais de duas décadas como office boy. “Fico até emocionado, porque eu comecei na Quali como office boy e nunca pensei que um dia estaria aqui”, disse sob aplausos da multidão.

Alessandro Courbassier destacou a grandiosidade da campanha, enalteceu as equipes comerciais, os profissionais do staff e homenageou Ricardinho, diretor de marketing da Qualicorp, e um dos mais antigos funcionários da casa.

Realizados pelos superintendentes de suas respectivas regiões, os sorteios ocuparam a maior parte do tempo. Mas não podia ser diferente. Afinal, foram 25 motos, 15 automóveis, 60 iPhones, muito barulho e 100 campeões contemplados.

De volta ao palco, Alessandro Courbassier abusou de sua eloquência para anunciar duas novidades:

A primeira, muito aplaudida pelo público, tratou do Cyber Bônus. “A partir da vigência de abril, cada vida implantada com o primeiro pagamento confirmado, a Quali pagará à vista ao corretor”.

A segunda novidade trazida por Courbassier, tratou da promessa de lançar nessa viagem a nova campanha de vendas para o ano de 2023, conforme antecipado pelo Blog.

Elton Carluci e Alessandro Courbassier exibiram um filme para revelar que a próxima campanha contemplará os campeões com viagens internacionais, além de quatro dias no famoso Club Med Rio das Pedras (RJ), fechado exclusivamente para essa ocasião.

Circulando entre as equipes, o Blog teve oportunidade de mensurar o nível de satisfação dos participantes, em quem pese a frustração daqueles que não foram contemplados no sorteio, que, apesar de grande não podia alcançar a todos.

Percebemos, entretanto, que isso foi compreendido e o nível de satisfação com a organização, e o carinho com que os corretores foram tratados, ficou acima da média.

O termômetro desse nível de satisfação foi identificado nas páginas do Blog do Corretor das redes sociais, conforme as manifestações que reproduzimos abaixo.

“Foi incrível”, Flávia Nascimento;
“Foi a melhor experiência que tivemos. Tudo maravilhoso e perfeito! Qualicorp nos surpreendeu positivamente, com toda certeza”, Lívia de Paula Mesquita Alexandre, sócia proprietária da LM Corretora de Seguros
“Foi top demais”, Clayton Melo;
“Simplesmente tudo perfeito. Parabéns a toda diretoria Qualicorp. Ao meu amigo Manu que veicula com este Blog com tanta maestria. Fica aqui toda a minha gratidão”, Ernande de Castro, sócio-diretor da Costa Brasil.
“Padrão Qualicorp não tem igual. Que viagem maravilhosa”! Pablo Willians, gerente da MK.

Houve encontros do Blog com gestores e superintendentes de praças como São Luiz (MA), João Pessoa (PB), Rio de Janeiro (RJ) etc.

Mas deixaremos os relatos desses encontros para outro post ainda relacionado a essa inesquecível viagem com os Campeões a Bordo.

Por enquanto, fique com o álbum das baladas com os grupos musicais;

Veja o álbum dos sorteios.

Veja o álbum oficial da Quali.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!