Com Marcelo Camargo, Corpore Adm reúne mais de 100 corretores em evento no ABC

agenciaweber

agenciaweber

Na manhã desta quarta-feira (25), a Corpore Adm recebeu os corretores do ABC para um café da manhã especial.

O evento contou com a presença da NotreDame Intermédica, representada pelo seu Diretor Regional ABC – Dr. Ronaldo Kalaf; o Diretor Comercial Adesão – Ronaldo Martins; o Diretor Comercial da Regional ABC e Baixada Santista – Fernando Fornias e a Gestora Comercial PME – Angela Conti

O encontro permitiu que os representantes do GNDI compartilhassem informações a respeito dos investimentos que estão sendo destinados à região. Para os representantes do Grupo NotreDame Intermédica, a ampliação da Rede Própria e Centros Médicos naquela região, refletem o crescimento da operadora.

Na oportunidade, mais uma campanha de vendas – fruto da parceria Copore x GNDI – foi lançada com exclusividade. A ação, que promete aquecer as vendas e superar as metas estabelecidas pela companhia, marca também o ingresso de Marcelo Camargo no comando do departamento comercial da administradora.

“A parceria com o GNDI sempre resulta em sucesso e dessa vez não será diferente”, garante Luisvaldo Bezerra – CEO da Corpore Adm, que também prestigiou o lançamento da campanha no ABC.

Veja as imagens do evento, aqui, na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!