Com o desafio de vender meio milhão em São Paulo, As Sure inaugura novas instalações em novo endereço no centro

agenciaweber

agenciaweber

 

SÃO PAULO – Tanto o  corretor de planos de saúde quanto o empresário, que se deixarem levar pelas notícias negativas fomentadas diuturnamente pela mídia, correm o risco de perderem o bonde da história. Dos vencedores.

O centro da cidade está fervendo, sim, e não é somente com manifestações de rua lideradas pelos Sem-Teto, pelos Sem-Terra, pelos Sem-Água ou pelos trabalhadores contrários ao projeto de lei, sonho dourado de Paulo Skaf – presidente da FIESP – que regulamentaria os contratos de terceirização.

Uma manifestação diferente, entretanto, ocorreu nesta terça-feira (14), por ocasião da inauguração da nova sede da As Sure Corretora de Seguros, que, até a semana passada, atendia na Praça da República, há alguns quarteirões de onde está hoje, na Barão de Itapetininga.

O evento reuniu um número razoável de corretores, Operadoras e ainda deixou a concorrência de "cabelos em pé".

E não seria assim, não fosse o altíssimo investimento desembolsado pela As Sure e pela "tríplice aliança" – Qualicorp, Amil e Unimed Paulistana. "Temos um compromisso com essas três parceiras, mas vamos vender de tudo. Nós somos uma empresa de massificado", diz Volnei.

Um corredor, muito bem iluminado, dá acesso às diversas repartições: sala de reunião, salão de vendas, salas VIPs, salão de treinamentos, cozinha, banheiros e, as salas envelopadas pelas principais patrocinadoras da reforma.

Exibindo, com orgulho, os calos nas mãos, segundo ele, consequência do peso da pasta que carregava, época em que atuava como "pastinha", Gilberto é hoje um empresário bem sucedido e não tem medo do futuro. "Nós éramos vendedores de rua da Amil ou pastinhas, como chamam. Eu odeio essa nomenclatura, mas nós trabalhávamos muito. Foi assim que chegamos até aqui e não tememos ir mais adiante", diz confiante.

O pulo do gato de Gilberto e sua sócia e esposa, Dilma, porém, foi no momento em que selaram parceria com o veterano Volnei Gurgel.

Conhecido no mercado pela experiência, pela credibilidade, pelo bom relacionamento com os corretores e por transitar com desenvoltura pelas Operadoras, Gurgel, amigo fraterno de Gilberto, não conseguia disfarçar a alegria, ao constatar que o seu sonho, que um dia foi projeto, agora é realidade.

Veja a seguir as entrevistas concedidas ao Blog pelos anfitriões.

Blog do Corretor:
O investimento nesta reforma foi muito alto? 

Gilberto:
Não muito. Nada que a gente não possa pagar. 
 
Blog do Corretor:
O resultado desse trabalho, que vem sendo construído ao longo desses 19 anos na construção da marca As Sure, tem muito da participação da Dilma, sua esposa. A ela você deve muito do sucesso da As Sure?
 
Gilberto:
Mais do que muito. É muito mais do que esse muito. É tudo.
 
Blog do Corretor:
Vocês começaram como corretor?
 
Gilberto:
Nós éramos vendedores da Amil, os "pastinhas", como chamam, mas eu odeio essa nomenclatura. Nós trabalhávamos muito. Sempre. 
 
Blog do Corretor:
E você, Dilma, satisfeita? A pergunta parece ingênua, mas a faço para que você possa expressar o seu sentimento neste momento.
 
Dilma:
Claro. Sim, estou muito satisfeita.
 
Blog do Corretor:
E agora, qual a sua perspectiva para o futuro?
 
Dilma:
A minha perspectiva é de um grande crescimento. São poucas Corretoras que fazem um investimento desse. Na verdade a gente está num momento em que todo mundo está retroagindo, todo mundo está segurando e eu acho assim, o que a gente tem feito, lá atrás a gente já ouvia na Amil. Wanderley, que era meu supervisor lá, nós ouvíamos. Em tempo onde todo mundo tá com receio (sic), é aí que a gente tem que investir. Você não pode parar. Se você parar achando que tudo tá difícil, aí ninguém vai pra frente. Aí, enquanto os outros tão parados esperando o mercado reagir, a gente tá lá na frente (sic). E eu tenho orgulho de falar que a gente tem uma equipe maravilhosa.
 
Blog do Corretor:
Vocês estão neste momento com a casa lotada. Além dos gerentes e diretores das Operadoras presentes, tem muitos corretores. Eles são todos da As Sure ou tem corretor novo atraído pela nova estrutura?
 
Gilberto:
Hoje veio bastante gente. Não sei se estão com a gente ou se estará. Mas é uma festa e festa a gente recebe todo mundo. Aliás, eu queria mencionar você, que há uns cinco meses atrás você mencionou no Blog que queria ver se nós conseguiríamos, o Gilberto e o Volnei. E nós conseguimos. E foi bem feito.
 
Blog do Corretor:
Dilma, para encerrar, você poderia mandar uma mensagem para o mercado?
 
Dilma:
Eu quero falar para o mercado não ter medo. Nós estamos aqui somente fazendo o nosso trabalho. Se cada um fizer o seu trabalho… nós não estamos aqui pra inflacionar nada. Vamos fazer o que sempre fizemos. E o nosso desejo é caminhar juntos com o sucesso de todos.
 

Sarita Caixeta (Supervisora de Vendas NotreDame/Intermédica), Volnei Gurgel (As Surre) e Alexandre N. Gonçalves (Gerente Comercial NotreDame/Intermédica)

Blog do Corretor:
Fale sobre o evento. 

Volnei
Ah, o evento está maravilhoso. É uma festa de confraternização, é de um novo espaço projetado para proporcionar conforto e segurança para os nossos corretores, só isso.

Blog do Corretor:
Em entrevista ao Programa Segura Brasil, você me garantiu que este projeto ia sair do papel e hoje estamos vendo a consagração desse projeto. É muito gratificante, não é?

Volnei:
Com certeza, mas a gente não deixa de agradecer ao Gilberto e a Dilma, que acreditaram no nosso trabalho. E é como disse a Dilma durante a sua fala. "Hoje a As Sure de São Paulo representa 60% da nossa produção".

Blog do Corretor:
Eu gostaria que você falasse das parcerias nesse projeto.

Volnei:
Montamos três pilares, a gente montou três grandes salões de vendas aqui, que é Amil, Qualicorp e Unimed Paulistana, como você falou, mas não deixa de vender todos os produtos que a empresa vende. Nós somos uma empresa de massificado e vendemos todas as Operadoras que são parceiras nossas, independente da marca que a gente… realmente, tem três grandes bandeiras que esse é o nosso pilar da nossa empresa (sic).

Blog do Corretor:
E quais são as perspectivas de produção? São as melhores. Nós estamos hoje num ritmo de crescimento muito grande em São Paulo, e a nossa expectativa, e eu tenho certeza que essas metas vão ser cumpridas (sic), que pra mim não existe meta, existe desafio e o meu desafio vai ser mantido que é o meu desafio com o Gilberto e com a Dilma é vender meio milhão em São Paulo. E é isso que nós vamos fazer.

 

Gilberto (Diretor da As Sure), entre funcionários, corretores e a Gerência Comercial da parceira Unimed Paulistana .

Ronaldo Nunes (Gerente Comercial UP), … Antônio Antunes (Diretor Comercial UP), Gilberto (As Sure) e Sandro Augusto (Gerente Comercial UP) .

Ana Paula Cardoso, Sílvia Ferreira, Cida Silva, Rosana Leandro (todas corretoras) e Gilberto

Funcionário da As Sure Santo André, entre corretoras. Ao fundo, papel de parede ilustra paredes do corredor com imagens do Museu do Ipiranga – Indepedência .

.

.

Alexandre Coelho (Unifocus), Fernande Félix (Amil), Fábio (Amil), Aroldo Inácio (Supervisor As Sure), … e o casal Dilma e Gilberto .

Jonatas Cordeiro (Unifocus), Marcos Buzzo (Next Seísa), Alexandre Santos (Unifocus) e … .

Silmara Leite (a poderosa da Caixa Seguros) e o delgado Marcos Buzzo, que andava ausente dos eventos, mas compareceu, bem humorado, como sempre, e animado com as novidades que vêm por aí .

Fernande Félix e colega Marcos Buzo – ao fundo,  painéis da Qualicorp ilustram a parede .

Marcos Buzo (Next), Anselmo Martins (Health for Pet), Silmara Leite (Caixa Seguros), Fernande Félix (Amil) e Alexandre Gonçalves (Grupo NotreDame/Intermédica) .

Patrícia Nascimento (Gestora da Afix) entre colegas .

Gilberto e Sérgio Mello (Impao) .

Da direita para a esquerda, Patrícia Nascimento ao lado do seu Diretor Comercial e colegas (Afix) .

O evento contou com música ao vivo, e um coquetel organizado pelo Fábio Mendes, uma espécie de promoter que já é uma referência entre as Corretoras .

Ronaldo Nunes e Sandro Augusto (Unimed), Silmara Leite (Caixa Seguros), Manoel Fontes e Alethea Parisse (Unimed Paulistana) .

Vista parcial do corredor – difícil transitar .

Wanderley Gurgel e .

Celso Rocha (Superintendente da Comercial da Sul América e … .

Celso Rocha (Sulamérica), Gilberto (As Sure) e José Carlos (Superintende Comercial Qualicorp) .

Gilberto e José Carlos captados pelas lentes do Blog no salão reservado à comercialização dos produtos Qualicorp .

Sul América e Qualicorp – sólida e antiga parceria .

Dilma & Gilberto Felizes para sempre?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!