Com sobrenome ilustre, sócio da VPlan sai na frente

agenciaweber

agenciaweber

Vito Seripieri agora rege sua própria orquestra

Campinas – Na noite de sexta-feira (08), a metade da lua brilhava no céu, enquanto na cobertura de um prédio comercial (10º andar), no centro de Campinas, a VPlan Seguros – plataforma exclusiva na comercialização dos produtos Qualicorp – ofereceu um churrasco, animado por um grupo de pagode, para comemorar, na companhia de amigos, parceiros e de seus 32 colaboradores, as oito mil vidas vendidas no período de doze meses.

Criada inicialmente como projeto piloto das franquias que a Qualicorp começa a implantar, a filial Campinas, hoje, VPlan Seguros,  sob o comando de Vito Seripieri e de seu sócio Paulo Santos, se descolou das pequenas Corretoras da região e se consagrou como uma plataforma avançada, especializada na comercialização dos produtos por adesão da Qualicorp em Campinas, Jundiaí, Sorocaba e São Paulo.

O evento, que teve início às 18h, se estendeu noite adentro, fazendo a banda que animava a festa esgotar seu repertório.

O terraço, com uma vista panorâmica da cidade de Campinas, foi uma atração à parte, principalmente para quem está acostumado com a "feia fumaça que sobe apagando as estrelas" do céu da na nossa megalópole; no caso, a Capital.

Se os anfitriões da festa estavam felizes pelo recorde de vendas, os convidados, por outro lado, estavam felizes pelo clima, pela lua, pelos amigos, pelos reencontros…

E já que o Blog não foi capaz, ainda, de conseguir uma entrevista com o Junior, conseguimos persuadir outro Seripieri, o Vito, a conceder uma rara e breve entrevista. .

Esta é uma festa de fim de ano para…
Não, não. Está completando uma ano que a filial Qualicorp Campinas se transformou em VPlan Seguros, que é agora o primeiro distribuidor Qualicorp, exclusivo para o interior de São Paulo.

E com quantas vidas esse primeiro ano é fechado?
Fechamos o primeiro ano, 12 meses, em torno de oito mil vidas.

A VPlan só comercializa Qualicorp?
Só vendemos Qualicorp do projeto adesão.

E já tem a meta para o próximo ano?
A nossa meta para o ano que vem é partir de oito para 12 mil vidas.

Você também já foi corretor e agora, em sociedade, pilota a sua própria Corretora. O que você diria para o corretor de planos de saúde?
Olha, a única coisa que eu poderia dizer é que a Qualicorp apostou na gente e que nós estamos trabalhando com uma equipe de 32 colaboradores para receber toda produção dos repasses, das Corretoras, em nome da Qualicorp. Somos a primeira plataforma avançada da Qualicorp, piloto do projeto franquia.

E a VPlan recebe produção somente do interior de São Paulo ou também da capital?
Eu tenho produção da capital, mas esta representa 20%; o restante, 80% é produção do interior. Estamos com uma unidade em Sorocaba, Jundiaí, e São Paulo.

Qual a sua forma de prospecção?
Nós temos duas formas: primeiro com os nossos gestores externos, que visitam todos pessoal, todos os repasses, e também com a nossa equipe interna; telemarketing, indicações…

Parabéns pela festa, pelo sucesso nas vendas e muito obrigado pelo convite.
Somos nós que agradecemos. De coração. Muito obrigado pela sua presença.

A lua no céu de Campinas, vista da cobertura – 1oº andar

.

Sidney Silva (Gestor Qualicorp) entre corretores de Campinas

.

No primeiro plano: Vito Seripieri Filho, Priscilla Seripieri e Adriana Basile. Em pé: Camila (Corretora Sisan), Vito Seripieri (Diretor Vplan), Lia Figueiroa, Sidney (Gestor Qualicorp.

.

Lia Figueiroa e Vito Seripieri (VPlan)

.

Bruno Coca (Gestor VPlan), Kadu, Alexandre Longo (Qualicorp), Sidney Silva e Lia Figueiroa (VPlan – SP)

.

Banda de pagode que animou a festa
 

.

Paulo Santos e Vito Seripieri (Sócios VPlan) e Soraia (Gerente do Salão VPlan Campinas)

.

Lia Figueiroa e Vito Seripieri Filho
 

.

Paulo Santos (Diretor VPlan)  com sua irmã e cunhado, Andrea Marianno Marcos Marianno
 

.

Pose para foto oficial
 

.

Churrasqueiro, pronto para servir
 

.

Gestoras da Amil (Campinas) e corretores Campinas. Ao centro, de boné, Leonardo Vplan campinas
 

.

Paulo Santos e Vito Seripieri (Diertoria VPlan e Sidney (Gestou Qualicorp)
 

 

Priscila Seripieri, Lia Figueiroa, Vito Seripieri e Camila
 

Kadu, Lia, Vito, Andressa, Soraia, Camila, Paulo Santos e Bruno Coca

Vista parcial do salão VPlan
 

Kadu (Qualicorp), Lia e Paulo Santos (VPlan)
 

Soraia (Gerente do Salão), Andressa (corretora), Bruno Coca, Vito Seripieri e Sidney Silva, exibem premiação e ranking de vendas

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!