Com sucesso do projeto, D’Or Consultoria lança diretoria nacional especializada na gestão de Seguros de Vida

Moderador

Moderador

Por D’Or Consultoria | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Os prêmios de Seguro de Vida e Acidentes Pessoais registraram crescimento de 17% somente na região Sudeste, em comparação ao mesmo período de 2021, segundo dados Superintendência de Seguros Privados (Susep)

Em sintonia com o movimento positivo do segmento e visando ampliar as possibilidades de proteção aos segurados, a D’Or Consultoria, empresa do Grupo Rede D’Or, especializada em seguros e benefícios, reforça sua atuação no mercado com a criação da Diretoria Nacional de Vida. O objetivo é ampliar o conhecimento e a oferta de apólices de seguros de vida individual e em grupo, fortalecendo, assim, as operações neste nicho em forte expansão no mercado de seguros.

“No ano passado, a D’Or Consultoria lançou uma unidade de negócios no Rio de Janeiro com foco na atuação em Seguros de Vida em Grupo. Foi um movimento estratégico importante para fortalecer o mercado. O projeto deu tão certo que hoje estamos ampliando e iniciamos a Diretoria Nacional de Vida”, anuncia Bruno Iannuzzi, CEO da D’Or Consultoria.

Para liderar a nova diretoria, foi convidado o executivo Pedro Monteiro, com mais de 40 anos de experiência no setor. O executivo passou por grandes empresas do mercado até desembarcar na D’Or Consultoria em 2019, com uma bagagem expressiva de conhecimento.

“Com a pandemia, a busca por este tipo de apólice foi ampliada, como uma proteção financeira para as famílias. O seguro de vida se modernizou, não é o mesmo de três anos atrás. E a pandemia valorizou mais ainda a necessidade desse benefício. O mercado amadureceu e, neste momento de maior percepção do seguro de vida, nossa responsabilidade se potencializa para identificar as melhores alternativas para o consumidor”, afirma Monteiro.

Ele explica que, pensando neste novo cenário, a D’Or Consultoria desenvolveu um atendimento diferenciado, com estudos consultivos e proposta direcionada de acordo com o objetivo, relação, perfil e necessidade do cliente.

Para a D’Or Consultoria, que foca em inovação e saúde desde a sua fundação, o avanço e investimento em Vida, com visão técnica e consultiva, é um importante movimento estratégico que visa fortalecer ainda mais o segmento na empresa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!