Com treinamento intensivo, Golden Cross oficializa sua chegada a São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A Golden Cross, após um processo de reestruturação interna, passou a operar discretamente em São Paulo, conforme noticiado neste espaço. O lançamento oficial, porém, aconteceu mesmo após uma espécie de “intensivão”, ocorrido nos dias 15, 16 e 17 últimos, no Novotel Jaraguá, no centro da capital paulistana.

Ministrado pelo supervisor comercial Humberto, e pela gerente comercial, Fernanda Hesse, o treinamento contou com a participação de corretores e supervisores das principais plataformas escolhidas para representar a operadora fluminense.

Brazil Health participou com 150 corretores, com Leandro Sandor e Eric José,;
Serra, com José Luiz e Fabrini, 150 corretores;
Estilo, com Luciana e Felipe, 75 corretores;
As Sure, com Sirleide, 75 corretores;
Casa do Corretor, com Nádia e Rodrigo, 75 corretores;
Barela, com Amanda, 75 corretores;
Ramed, com Karlos, 75 corretores;
LPX, também representante da Golden, em São Paulo, levou Jaqueline e 75 corretores pela manhã e 150 à tarde;
Nova Affinity, enviou seus 75 corretores sob a supervisão de Rodrigo;
Empire Assessoria, que teve sua participação no último dia, contou com a presença de 150 corretores acompanhados de sua gerente comercial, Alessandra Matarelo. A Corretora recebeu elogios da gerência da Golden pela capacidade de mobilizar seus vendedores. "Tivemos de pedir para aumentar o númerio de cadeiras para acomodar nosso grupo de vendedores", destacou Alessandra.

Com a comercialização de seus produtos limitada a essas 10 plataformas paulistanas, a Golden Cross mantém suspensa, por enquanto, a abertura de novos códigos àqueles que gostariam de representar a operadora que chega a São Paulo com as vendas 100% online.

“A cultura do paulista ajudou muito. A aceitação do produto online foi bem maior, aqui em São Paulo. No Rio, eu ainda tenho algumas plataformas que operam no papel, mas lá a venda online também já é bem significativa em nossas vendas”, garante Fernanda Hesse.

De acordo com a gerente comercial, a atual campanha de incentivo às vendas, premiação por vida, é apenas o primeiro passo para marcar o vínculo da operadora com os corretores, “A tendência é que, quanto mais vendas aparecerem, mais campanhas serão desenhadas para o mercado de São Paulo”, garante Hesse.

Presente em quase todo o território nacional, os produtos da Golden Cross possuem representação comercial apenas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, mas sua chegada para valer, nesses Estados, estimula a concorrência e anima o corretor que passa a contar com mais um produto competitivo, agora, não mais em sua pasta, mas em seu tablete e/ou em seu computador.

“Queremos agradecer a receptividade do mercado de São Paulo, pois fomos abraçados de uma forma impressionante. O mercado estava ansioso com a nossa volta e ficamos surpresos com o resultado. E contamos com os corretores ao longo dos próximos meses, próximos anos e próximas décadas”, concluiu Fernanda Hesse.

No total, o treinamento contou com a participação de 1.050 corretores. Um sucesso de público.

Selecionamos algumas imagens do evento no dia em que o treinamento contou com a presença do Blog. Veja aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!