Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos está entre os Melhores Hospitais da América Latina

agenciaweber

agenciaweber

No ranking produzido pela revista América Economia Intelligence, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos está entre os “Melhores Hospitais da América Latina”, pelo 6º ano consecutivo.

A metodologia do estudo leva em consideração dados relevantes que analisam a gestão dos hospitais em seis dimensões: Segurança e Dignidade do Paciente, Capital Humano, Capacidade, Gestão do Conhecimento, Eficiência e Prestígio.

Em 2016, dos 200 inscritos, apenas 44 clínicas e hospitais da América Latina foram considerados aptos para figurar no ranking. A classificação revela uma radiografia desses centros de saúde, e tem como resultado mais relevante a evolução em qualidade e a segurança do paciente. A evolução do Hospital nesse quesito foi de 20% nos últimos anos.

“Este reconhecimento nos orgulha muito. É, sem dúvida, um sinal de que estamos trilhando o caminho certo do aprimoramento da eficiência operacional, processos e atendimento, visando sempre o bem estar e conforto dos nossos pacientes”, ressalta Dario Antonio Ferreira Neto, diretor administrativo do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos.

COMPLEXO HOSPITALAR EDMUNDO VASCONCELOS

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.400 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, conquistado pelo sexto ano consecutivo em 2016.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!