Comunicado aos Corretores

agenciaweber

agenciaweber

Informe

O Grupo NotreDame Intermídica (GNDI) e a Bain Capital, grupo privado de investimentos sediado nos EUA, firmaram no último dia 22/03/2014 um acordo para a compra do controle do GNDI pela Bain CapitalA concretização do acordo está condicionada à aprovação prévia da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (DADE), nos termos da legislação aplicável. Acreditamos que a manifestação dos órgãos competentes deverá ocorrer em torno de 120 dias.

Com sede em São Paulo e fundado há mais de 45 anos, o GNDI é um dos maiores operadores de planos de saúde corporativos do País, formado pelas empresas Intermédica Sistema de Saúde, especializada em planos de saúde corporativos, Interodonto Sistema de Saúde Odontológica, NotreDame Seguradora, especializada em Seguro Saúde, e RH Vida, divisão especializada em medicina ocupacional.

Quem é a Bain

Capital Sediada em Boston-MA, nos EUA, a Bain Capital é uma das maiores empresas privadas de investimento do mundo, adminstrando hoje um volume de ativos de aproximadamente U$$ 70 bilhões, com investimetnos em mais de 250 empresas em todo o mundo. Com um corpo de executivos e consultores com vasta experiência operacional e uma abordagem diferenciada em investimentos, para encaminhar melhorias estratégicas e operacionais, a Bain Capital possui escritórios em Baston, Chicago, Nova York, Palo Alto, Londres, Munique, Hong Kong, Bombaim, Xangai e Tokyo, tendo investido em mais de 50 empresas no segmento da saúde em outros países, como HCA, Warner Chilcott e Quintiles.

Com a convivência de quase 1 (um) anocom a Bain Capital, temos a certeza que (sic) a missão, os valores e todo o sistema de serviço das nossas empresas foi totalmente assimilado e atestado, em especial a visão integral de saúde, estando a Bain Capital comprometida em ampliar o trabalho pioneiro de medicina preventiva, que é o nosso grande diferencial de mercado, além de continuar proporcionando a melhor relação custo/benefício/qualidade já oferecida.

Continuaremos operando normalmente todos os serviços e diferenciais do Grupo NotreDame Intermédica e, oportunamente, informaremos os próximos passos deste acordo. São Paulo, 26 de março de 2014. .

Nota divulgada, nesta quarta-feira (26), pelo Grupo GNDI e reproduzida aqui, na íntegra

. * * *

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!