CONAHP 2022 conta com a participação dos representantes da saúde do governo 2023 – 2026, bem como especialistas do sistema de saúde brasileiro, para discutir as prioridades e desafios para os próximos anos

Moderador

Moderador

CONAHP 2022 conta com a participação dos representantes da saúde do governo 2023 – 2026, bem como especialistas do sistema de saúde brasileiro, para discutir as prioridades e desafios para os próximos anos

Por FenaSaúde

SÃO PAULO – A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) participa, nesta sexta-feira (11), do Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp 2022), em São Paulo. O congresso terá como tema central “Saúde 2022: a mudança que o Brasil precisa”. Promovido pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), o evento apresenta temas que passam pelos aprendizados da pandemia de covid-19 e as mudanças necessárias para promover um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que viabilize o acesso qualificado à população brasileira.

O presidente da FenaSaúde, Manoel Peres, participará do painel ”Saúde no novo governo: as mudanças que a saúde suplementar precisa”, às 14h, que será moderado por Maurício Ceschin, conselheiro da Rede Mater Dei de Saúde, Pro Matre, Santa Joana e do Grupo Laços Saúde. Debatem sobre o tema: Paulo Chapchap, conselheiro estratégico do Negócio de Hospitais e Oncologia da Dasa; Paulo Rebello, diretor-presidente da ANS; e Renato Casarotti, presidente da Abramge.

Já a diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente, participa do painel ”Saúde no governo Lula e no novo Congresso”, às 15h40, e que contará com moderação de Antônio Britto, diretor-executivo da Anahp. O debate também contará com a presença de: Fernando Silveira, diretor Executivo da Abimed;  Francisco Balestrin, presidente do Sindhosp; Franco Pallamolla, presidente da Abimo; Henrique Neves, vice-presidente do Conselho de Administração da Anahp e diretor geral do Hospital Israelita Albert Einstein; Marco Aurélio Ferreira, diretor de Relações Institucionais da Anahp. O painel contará também com participação dos deputados federais Antônio Brito (PSD/BA); Beto Preto (PSD/PR); Daniel Soranz (PSD/RJ); Lui Antônio Teixeira (Luizinho (PP/ RJ); e Pedro Westphalen PP/RS.

O Conahp 2022 acontece na modalidade presencial, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Clique aqui para inscrições e programação completa do evento.

Serviço:
FenaSaúde participa do Conahp 2022
Data: 11 de novembro
Horário do evento: das 9h às 18h
Local: Rua José Guilger Sobrinho 21500, São Paulo, SP, 04756
Clique aqui para detalhes do evento e inscrições

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!