Concurso Cultural da Qualicorp recebe mais de 10,3 mil inscrições

agenciaweber

agenciaweber

Incentivar a cultura e promover a classe artística brasileira são os principais objetivos do Qualicult, primeiro concurso cultural realizado pela Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos. As inscrições para o projeto terminaram na última quinta-feira (22) e superaram as expectativas da empresa. Ao todo, 10.326 artistas de todo o Brasil se inscreveram para o concurso.

“Ficamos extremamente felizes com a adesão da classe artística ao Qualicult. Nós recebemos inscrições até os últimos segundos do período de cadastro. Em um período tão desafiador como o que estamos vivendo, entendemos que é essencial contribuir e valorizar os nossos artistas”, afirma Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento da Qualicorp.

Agora, os trabalhos serão analisados pela comissão julgadora, que selecionará 90 projetos individuais e em grupo, nas categorias Música, Dança e Teatro & Poesia. As premiações totalizam R$ 585 mil e os vencedores serão divulgados em 17 de junho.


Sobre o Grupo Qualicorp |
A Qualicorp é líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Fundada em 1997, atua em nível nacional, possui 2,3 mil colaboradores diretos e representa cerca de 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. A Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível “Novo Mercado”. Para mais informações, acesse www.qualicorp.com.br. A Quali também está disponível nos telefones 4004-4400 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 (Demais regiões) e aplicativo   (Android e Apple store).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!