Confira a programação de um dos maiores encontros do mercado segurador do Brasil

Moderador

Moderador

A Convenção Nacional da Lojacorr – LC Summit acontece em junho em Curitiba e reunirá especialistas e novidades inovadoras do ecossistema da proteção

Por Lojacorr

Já na contagem regressiva, empresas e renomados especialistas estão se preparando para mais um encontro da Convenção Nacional da Lojacorr – LC Summit. Com data marcada para os dias 1 e 2 de junho, no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba-PR, esta 7ª edição trará uma imersão completa e inovadora no mercado de seguros, com o foco em discutir as tendências e desenvolvimento do setor, com o intuito de gerar relacionamento, conteúdo e negócios.

Patrocinado pela Autoglass, Bradesco Seguros, Ituran, Liberty Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Seguros Unimed, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros e com apoio da HDI Seguros, Sompo Seguros e Metlife, o evento é um dos maiores encontros do mercado segurador do Brasil e terá como tema ‘Seguros por uma perspectiva inovadora’.

Serão diversos painéis de discussão, palestras, sessões de networking e exposição de grandes companhias do mercado segurador durante dois dias intensos de conteúdos, divididos entre uma plenária 360º e duas salas temáticas, que terão técnicas de gestão, marketing, vendas, inovação e produtos.Programação LC Summit

No primeiro dia, 1 de junho, a plenária contará com Ramon Gomez na palestra “Comunidade: cooperação entre corretores para alavancar negócios”. O Conselho de Administração e a Diretoria da Lojacorr farão juntos o “Painel: o poder da comunidade na Lojacorr”, mediado pela coordenadora de Marca, Ana Clara Baptistella Murat. Jorge Santanna (diretor-Presidente da BMG Seguros) e seguradoras abordarão a palestra “Seguros por uma perspectiva inovadora”, mediada pela jornalista Denise Bueno. André Duarte (cofundador da Lojacorr, vice-presidente do Conselho de Administração e diretor da Lojacorr Consórcios), José Roberto Luppi (diretor Comercial da BR Consórcios) e Rodolfo Garcia Montosa (sócio fundador e CEO da BR Consórcios) farão a palestra “Consórcio: produtos financeiros para a diversificação de carteira”. Ainda na plenária no primeiro dia haverá as palestras “Tendências no mercado de seguros”, mediada pela jornalista Júlia Senna, e “Humanização em tempos de transformação”, mediada pela jornalista Heloisa Garret.

Já no segundo dia haverá na plenária as palestras “Inovação no mercado de seguros”, “Mentalidade inovadora” e o “Painel: a importância da proteção do seguro e do papel do corretor”. Ainda no plenária, Nilton Molina (presidente do Conselho de Administração e acionista controlador da MAG Seguros, compõe o Conselho Consultivo da CNSeg – Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização) fará a palestra “Aspectos sociais, econômicos e comportamentais da longevidade e seus impactos nos negócios de seguro de vida e previdência”. Respeitada no mundo dos negócios, Martha Gabriel (ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação) palestrará no dia 2 de junho às 16h, falando sobre mentalidade inovadora. “Minha palestra discutirá como qualquer pessoa, atuando em qualquer área pode inovar no dia a dia, liderando a inovação em sua vida e na sua atuação profissional”, explica. Esta palestra conta com o patrocínio da Universeg Bradesco Seguros.

Aquecimento LC Summit

Para o aquecimento e em forma de ativação da convenção, está sendo promovida, desde abril, uma série de webinars com especialistas do setor. Nesta quarta-feira, dia 10, a Lojacorr promoverá a segunda palestra da séria com a palestra de Altevir Prado, superintendente Executivo Regional Sul da Bradesco Seguros. Profissional renomado, considerado um dos principais líderes do setor, reconhecido por sua visão estratégica e por sua habilidade em liderar equipes de alto desempenho. Prado soma 24 anos de carreira na Bradesco Seguros, é doutor em Economia, já comandou a sucursal da Bradesco Seguros em Porto Alegre e região do Interior de São Paulo e, desde abril de 2019, está à frente da região Sul.

Também fará parte da live o corretor Cauê Damião, co-fundador da CNX Seguros. Analista Internacional certificado pela Universidade Curitiba, além de um MBA em Administração pela Fundação Getulio Vargas – FGV. Cauê é especialista nos Seguros Agrícola, Imobiliário e Responsabilidade Civil Profissional, com atuação no mercado há cerca de 8 anos.

Com a temática sobre “Como aumentar suas vendas de seguros durante eventos sazonais”, Altevir Prado e Cauê Damião, juntamente com Luiz Ernani Lepchak (diretor da Regional Sul da Lojacorr) e sob a mediação de Paolo Andrea Bonazzi (gerente Comercial da Lojacorr), abordarão quais são esses eventos, que tipo de produtos se encaixam em cada momento, os desafios, as necessidades, dicas, ampliação do mix de carteira, oportunidades de negócios, estratégias mais eficazes e as melhores técnicas de vendas. 

Serviço
Live
Inscrições: Aqui!
Data: 10/05 – Quarta-feira às 16h
Quem: Altevir Prado (superintendente Executivo Regional Sul da Bradesco Seguros), Cauê Damião (co-fundador da CNX Seguros), Luiz Ernani Lepchak (diretor da Regional Sul da Lojacorr), sob a mediação de Paolo Andrea Bonazzi (gerente Comercial da Lojacorr).
Tema: “Como aumentar suas vendas de seguros durante eventos sazonais”
O que: Live no canal de Youtube da Rede Lojacorr

Convenção Nacional Lojacorr 2023 – LC Summit 
A partir das 8h nos dias 1 e 2 de junho (quinta e sexta-feira)
Informações e inscrições: Aqui!
Promoção: Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do país
Patrocínio: Autoglass, Bradesco Seguros, Ituran, Liberty Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Seguros Unimed, Tokio Marine Seguradora e Zurich Seguros
Apoio: HDI Seguros, Sompo Seguros e MetLife

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!