Convencida de que Fazer o Bem só Faz Bem, Qualicorp lança Campanha de Vendas 2017

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Conhecido no mercado de planos de saúde pelos grandes eventos corporativos e pelas milionárias campanhas de vendas, o departamento comercial da Qualicorp, certamente, em função das incertezas criadas pela crise moral, política e econômica em que vive mergulhado o País, há algum tempo, vem apostando apenas na força de venda de um mercado que conhece bem os produtos e serviços da maior Administradora do País.

Nesta quinta-feira (04), entretanto, a equipe comercial, auxiliada pelo seu departamento de marketing, surpreendeu o Canal Corretor ao reunir seus convidados no Salão Nobre do Teatro Municipal para lançamento da Campanha de Vendas Qualicorp 2017.

A luxuosa construção com traços renascentistas e barrocos na fachada e, em seu interior, muitos adornos e obras de arte: bustos, bronzes, medalhões, afrescos, cristais, colunas neoclássicas, vitrais, mosaicos e mármores, localizada na praça que leva o nome de seu arquiteto, Ramos de Azevedo, impressionou os convidados que ainda não haviam tido a oportunidade de visitar o templo da ópera e de concertos sinfônicos.

Foi nesse ambiente de requinte, arte e sofisticação que José Carlos, superintendente comercial, deu boas vindas ao público que fez jus ao ambiente e compareceu vestido como se fosse assistir a uma apresentação da Filarmônica de Berlim.

Recheada de variados prêmios, entre eles, viagens (valcher), eletrodomésticos, entre outros, o evento teve início às 15h00 com a apresentação de um vídeo. “Não haverá sorteio”, disse José Carlos, em sua apresentação. “Todos que fazem parte da cadeia produtiva, corretores, supervisores, gerentes e donos de Corretoras, estão participando”, destacou.

A campanha, que compreenderá os meses de junho, julho e agosto, contemplará os 20 primeiros colocados. “Nada melhor do que poder receber nossos parceiros em lugar tão magnífico como este”, destacou Jonata, gerente comercial e parceiro de José Carlos com quem dividiu o palco.

O lançamento da “Campanha de Venda Qualicorp 2017” chamou atenção também pela ação benevolente implícita em seu desenho: A cada vida vendida, R$ 5,00 serão destinados ao Hospital de Câncer de Barretos e para o Instituto Reação.

O encerramento, que antecedeu o coquetel, foi marcado pelos prêmios sorteados por presença: cafeteira, caixa de som, adega, fritadeira elétrica Aifryer, entre outros.

O evento foi muito prestigiado. Compareceram os principais figurões do mercado; entre eles, supervisores, gerentes e alguns corretores mais comprometidos com os produtos Qualicorp.

Três imagens se destacam na Galeria de Fotos:

O traje discreto, porém, elegante de Luciana Ramos (supervisora), que combinou simplicidade e bom gosto; Lia Figueiroa e Silvio Toni, pelo bom enquadramento da imagem; Roberta Suelen de Miranda (coordenadora de administração de vendas) e Anderson (gestor), pelo efeito especial.

O álbum, que, para melhor visualisação, o leitor deve clicar na imagem, pode ser conferido aqui, na Galeria de Fotos.


Nota de Rodapé
José Carlos, ao encerrar a apresentação de slides, lembrou aos presentes que havia deixado de exibir duas telas, por falta de autorização. Segundo o superintendente, ainda não era a hora de revelar o conteúdo, mas… um Passarinho já revelou ao Blog do Corretor do que se trata. Logo publicaremos aqui. Sem atrapalhar os palanos de José Carlos, obviamente.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!