Coopus – Cooperativa de Campinas Esclarece

agenciaweber

agenciaweber

Coopus Plano de Saúde, operadora de Campinas que foi objeto de uma nota neste Blog por intermédio da qual informamos o conteúdo de seu Edital de Convocação dirigido aos seus cooperados, emitiu no dia de ontem um “Comunicado aos Beneficiários”, em função da repercussão causada após publicação do referido Edital neste sitio.

“Na qualidade de Diretor Executivo da Coopus, informo que a notícia postada sobre a Cooperativa em Campinas não traduz a realidade. Caso queiram as informações corretas, favor me contatar pelo e-mail”, disse Gustavo Polli Antônio, executivo que assina o Comunicado, ao faze contato com o Blog.

Como medida de inteira justiça, reproduzimos aqui o Comunicado aos Benefeciários.

 

P.S. Ainda estamos com problema técnico; motivo pelo qual nossas postagens estão lentas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!