CORPe e W.Dental realizam live para apresentar aos corretores oportunidades no plano odontológico

Moderador

Moderador

Parceria entre as empresas busca atender beneficiários em todo o Brasil, inclusive com as inovadoras teleconsultas em odonto

SÃO PAULO – A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o país, em parceria com a operadora W.Dental, realiza nesta quarta-feira, 26 de abril, uma live para os corretores, apresentando oportunidades na comercialização do plano odontológico. Na semana passada, as equipes da CORPe e da W.Dental tiveram nova reunião de alinhamento para combinar todos os detalhes do evento online.

De acordo com Vanessa Nascimento, gerente Comercial Nacional da CORPe Saúde, a parceria com a W.Dental é muito importante, pois ambas as empresas estão em fase de inovação e crescimento. “Estamos focados em levar planos de saúde e de odonto também, a todos os estados brasileiros. Nisso, a W.Dental nos ajuda muito, pois tem atuação em todo o país, e é uma empresa que está investindo muito em tecnologia, garantindo atendimento online nos pontos mais distantes. O app da W.Dental é extremamente tecnológico, permite que o beneficiário gerencie por ali todo seu plano, e realize algo que é inovador, mas com grande potencial crescimento: as teleconsultas em planos de odonto”, afirma.

Na live, Vanessa estará acompanhada de Henrique Pepe Junior, diretor Comercial da W.Dental. “Tivemos grande identificação com o Pepe para um trabalho que tem como mesmo objetivo a expansão pelo país. Hoje já vemos aceitação e o crescimento das vendas dos produtos da W.Dental entre nossos corretores, e apostamos que em breve vamos conseguir resultados ainda melhores”.

A live acontece no dia 26/04, próxima quarta-feira, a partir das 15 horas, no canal da CORPe Saúde no YouTube – confira pelo link: https://www.youtube.com/@CORPeSaude

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!