CORPe intensifica atuação no Rio de Janeiro com parceria com a Samoc Saúde

agenciaweber

agenciaweber

Por Corpe Saúde | Rita Rucco

SÃO PAULO – A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, está intensificando sua atuação no estado do Rio de Janeiro com a parceria com a operadora Samoc Saúde. Fundada em 1965, a operadora Samoc conta com sua rede própria, hospitalar e ambulatorial em pontos estratégicos no Rio de Janeiro.

Segundo José Carlos Lopes, gerente de Produtos da CORPe Saúde, este novo projeto é destinado a pequenos e microempresários, das classes C e D. “Trata-se de uma operadora bem tradicional e consolidada no Rio de Janeiro, com tratamento próximo e humanizado, que conta com rede própria. A parceria está alinhada com a estratégia da CORPe de buscar opções para todos os perfis de clientes, democratizando a oferta de assistência médica de qualidade”, afirma.

“Este é um pilar muito importante da nossa empresa, que tem sido foco de nossa estratégia corporativa, reforçada constantemente pelo nosso presidente Dirceu Canal, que é de buscar novas parcerias em todo o Brasil, para que possamos oferecer saúde de qualidade para os cidadãos brasileiros e cumprir nosso compromisso com sorrisos”, enfatiza.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!