CORPe Saúde contrata Franclin Castro para gerência Comercial Norte e Nordeste

Moderador

Moderador

Reestruturação posiciona Emerson Rogério como consultor para estratégicas de expansão em todo o Brasil

Por CORPe Saúde

A CORPe Saúde continua com foco em seu processo de expansão por todo o Brasil e, portanto, segue trabalhando para consolidar sua presença nos 20 estados onde tem atuação.

O baiano Franclin Castro, executivo que possui 26 anos de atuação como gerente Comercial de grandes operadoras e seguradoras e diretor de Odonto do CSP Bahia (Clube de Seguro de Pessoas e Benefícios), chega à CORPe para liderar a equipe de vendas nas regiões Norte e Nordeste, apoiando os gestores da região e o crescimento da empresa.

“Estou fortemente motivado com a oportunidade de liderar o time comercial da CORPe no Norte e Nordeste, grande foco da empresa hoje e onde há muito potencial de negócios. Temos muito trabalho pela frente, levando planos de saúde e odonto acessíveis a todos os perfis, protegendo os brasileiros e oferecendo qualidade no atendimento”, afirma o executivo.

A empresa acredita que sua experiência no desenvolvimento e implantação de novos canais e parcerias de vendas, aberturas de novas filiais e relacionamento com corretores impactará diretamente no crescimento dos negócios.

Emerson Rogério passa a atuar como consultor de assuntos estratégicos, abrangendo todo o Brasil. “Sigo com muita disposição para contribuir e alavancar todas as estratégias comerciais da companhia”, completa Emerson Rogério.

Os executivos fazem parte da equipe coordenada pelo diretor Comercial Claudio Pardal. Nela, os gerentes Vanessa Nascimento e Manoel Fontes mantêm-se em suas posições atuais, dando continuidade ao trabalho que já vêm desenvolvendo nas demais regiões do País – Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

A reestruturação dá impulso às estratégias da CORPe não apenas no Norte e Nordeste como em todo o Brasil. “Trouxemos um importante executivo do mercado para cuidar das importantes regiões Norte e Nordeste, enquanto teremos uma sólida consultoria para traçar nossos planos de crescimento em todo o Brasil”, finaliza Claudio Pardal.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!