CORPe Saúde firma distribuição da operadora Pessoal Saúde no ABC e na capital paulista

Moderador

Moderador

Parceria abrange planos de adesão em todo a região do Grande ABC, expandindo para São Paulo

Por CORPe Saúde | Rita Rucco

SÃO PAULO – A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, acaba de firmar parceria para distribuição dos produtos da Pessoal Saúde, operadora que tem grande atuação no ABC Paulista e está expandindo para São Paulo. A empresa fundada em 1973 em Juiz de Fora (MG) chegou em agosto de 2021 na região do ABC, onde tem crescido administrando importantes contas em empresas da região. Em 2022 expandiu para a capital paulista, com planos de alcançar toda a cidade. Prestando atendimento médico humanizado, com profissionais especializados e rede credenciada altamente qualificada, a Pessoal Saúde atende hoje mais de 10 mil beneficiários.

A Pessoal Saúde atua com planos PME, Empresariais e Adesão, e o foco da CORPe será neste último. “É uma operadora com proposta de rede não verticalizada, ou seja, vai atender apenas rede credenciada, não terá hospitais de recurso próprio. Isso traz para o beneficiário um grande leque de atendimento e liberdade de escolha”, comenta Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde. “A empresa entra no mercado com muita tecnologia, vem de uma linha 100% digital, de liberações e autorizações totalmente pelo aplicativo, o que garante facilidade e agilidade no atendimento”, diz.

Existe uma demanda reprimida no ABC, região em que outras operadoras tiveram problemas no atendimento, e a Pessoal vem ocupar um espaço de destaque. “A CORPe quer caminhar junto rumo ao crescimento”, aposta Manoel. “O portfólio de produtos da Pessoal vem muito bem configurado em sua classe de atendimento, e com foco no ABC, que hoje está carente de produtos. Estabelecemos uma parceria muito forte, já conhecemos toda a diretoria de operadora, sabemos que teremos grandes negócios”.

“Somos muito gratos pelo esforço de todos frente a esse novo projeto entre CORPe Saúde e Pessoal Saúde, que o espírito de equipe seja constante entre nós e que possamos trazer resultados satisfatórios para as empresas”, corrobora Cláudia Roberta Curtolo, diretora Comercial e de Pós-Venda da Pessoal Saúde. “É uma honra ter nosso produto de adesão na CORPe. Estamos semeando um começo brilhante em São Paulo, mostrando ao mercado que a Pessoal Saúde é sinônimo de plano de saúde de qualidade”, afirma.

A sinergia entre as empresas é evidenciada no ponto em que ambas têm como foco cuidar de pessoas. “Parabenizo a competência do time da CORPe, é uma honra atuar junto com uma empresa que tem em seu DNA cuidar de pessoas. O logo da Pessoal Saúde é justamente uma imagem estilizada de um DNA com uma pessoa, destacando nosso foco em cuidar de pessoas, e logo percebemos que a CORPe tem isso na veia e no olhar de toda a sua equipe. É fantástico ver a evolução da CORPe Saúde por todo o país, por isso estaremos juntos no ABC”, finaliza Claudia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!