CORPe Saúde firma distribuição dos planos de adesão da Unimed Nova Iguaçu

Moderador

Moderador

Administradora de benefícios pretende estender parceria com as demais cooperativas que compõem o sistema federativo Unimed no Estado do Rio de Janeiro

Por CORPe Saúde | Ruco Comunicação

NOVA IGUAÇU – A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, firmou parceria com a Unimed Nova Iguaçu para oferecer planos de saúde mais completos nos oito municípios que integram a cooperativa – Nova Iguaçu, Belford Roxo, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Paracambi, Queimados e São João de Meriti –, trabalhando com todas as categorias de adesão.

No primeiro mês de operação, novembro, já foram comercializados quase 100 contratos pela CORPe, pela força das marcas, mesmo com a estratégia mais conservadora da operadora, e se tratando de planos mais robustos. “Estamos apenas no início da parceria e não se trata de planos populares, então os resultados foram muito satisfatórios. Por isso, estamos ampliando relacionamento com as demais cooperativas que compõem o sistema federativo Unimed no Estado do Rio de Janeiro, para que possamos distribuir em outras regiões também”, comenta Vanessa Nascimento, gerente Comercial da CORPe Saúde, que já participou de uma convenção de vendas das Unimeds do Rio de Janeiro, onde foi apresentada para lideranças das empresas.

A Unimed Nova Iguaçu é uma das 18 cooperativas que compõem o sistema federativo do Estado do Rio de Janeiro. Fundada em 1971 com a participação de 60 médicos cooperados, hoje tem mais de 320 colaboradores, 143 prestadores de serviço (entre hospitais, clínicas e laboratórios), dois recursos próprios e, aproximadamente, 600 médicos cooperados dos mais qualificados para atender na sua área de ação, os cerca de 60 mil clientes, entre eles, mais de 520 empresas contratantes. 

Para ampliar as vendas está sendo estruturado um estande no principal shopping localizado no município de Nova Iguaçu. “É uma parceria de sucesso, operadora de saúde forte, com potencial para impulsionar nosso trabalho em todo o estado do Rio”, completa Vanessa.

Sobre a CORPe Saúde
Fundada em 2013, a CORPe Saúde hoje possui sede em Alphaville (São Paulo), e operações em oito estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba – pelos quais segue expandindo em novas praças. Atualmente, conta com a parceria ativa de mais de 3,5 mil corretores que atuam no segmento de saúde, e, em seu cadastro geral, mais de 10 mil corretores já venderam produtos com a empresa. O portfólio contempla produtos de mais de 40 operadoras de todo o Brasil

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “CORPe Saúde firma distribuição dos planos de adesão da Unimed Nova Iguaçu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!