CORPe Saúde integra novos produtos de odonto com a DentalPar em seu portfólio nacional

Moderador

Moderador

Interesse dos consumidores no segmento cresce pelas vantagens de cuidar da saúde bucal com baixo custo

Por CORPe Saúde | Rita Rucco

SÃO PAULO – A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, acaba de firmar parceria com a DentalPar, operadora de planos odontológicos de abrangência nacional. O interesse dos clientes no segmento cresce pelas vantagens de cuidar da saúde bucal com baixo custo. De acordo com dados divulgados pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em julho de 2022 o número de adesões a planos de saúde exclusivamente odontológicos atingiu a marca de 30,1 milhões de beneficiários no País – alta de 8,7% em relação ao mesmo mês do ano passado, quando havia 27,7 milhões.

Fundada em 1997, a DentalPar possui hoje mais de 100 mil beneficiários e 2 mil credenciados, ampla rede credenciada, incluindo pronto-socorro 24 horas. Com a CORPe, a operadora tem potencial de crescer em todo o país. Os estados de atuação da parceria são: Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

“Os brasileiros valorizam muito a saúde bucal e a aparência dos dentes e da boca”, afirma Riberto Alcova, gerente Comercial da CORPe Saúde. “Assim, buscamos os melhores produtos para nossos corretores atenderem os seus clientes com planos personalizados, garantindo flexibilidade na contratação do benefício com o melhor custo-benefício”.

Os corretores podem utilizar a sua própria rede de clientes que já têm outros produtos contratados e ofertar o odontológico ou utilizar o produto como porta de entrada para atrair novos clientes, tendo em vista o excelente custo-benefício e elevada qualidade de serviços e coberturas.

Os produtos oferecidos na parceria entre as empresas são o Master I Adesão e o Master IV Adesão. Enquanto a mensalidade do plano básico custa R$ 22,90, com cobertura para todos os procedimentos do rol da ANS, o plano mais completo sai por R$ 139,90, incluindo urgência/ emergência, prevenção, radiologia, periodontia, cirurgia, dentística, odontopediatria, periodontia, endodontia, prótese e ortodontia.

Dirlei Chagas, supervisora Comercial da DentalPar, conta que a empresa está lisonjeada com a parceria com a CORPe. “Temos grandes projetos para realizar junto a esta conceituada empresa, que cresce a cada ano. Os corretores que vierem conosco, irão ‘sorrir’, fazendo parte desse sucesso”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!