CORPe Saúde leva planos da operadora São Camilo a Macapá

Moderador

Moderador

Parceria garante aos beneficiários atendimento nas unidades da operadora assistida pela Beneficência Camiliana do Sul em mais este estado

Por CORPe Saúde

MACAPÁ – A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, chega a Macapá, capital do Amapá, com a parceria para distribuição dos produtos da operadora Plano de Saúde São Camilo. Com isso, Amapá é o 21º estado brasileiro atendido pela CORPe. O lançamento da parceria aconteceu em evento para corretores do Amapá, realizado nesta quinta-feira, 23 de novembro, no Hotel Atalanta, em Macapá.

Com a operadora Plano de Saúde São Camilo, que possui 31 anos de história por meio dos Hospitais da Beneficência Camiliana do Sul, a CORPe já tem uma parceria de sucesso no Ceará. A operadora atua com a oferta de “grupo de municípios”, que garante ao beneficiário contratante atendimento nas unidades Plano de Saúde São Camilo das cidades assistidas pela Beneficência Camiliana do Sul. Entre as recentes iniciativas da operadora, tem destaque o projeto de auxílio integral à saúde Cuidar São Camilo, que contempla os programas de promoção e prevenção à saúde “À Espera de um Bebê”, “Crescer”, “Fique Bem Comendo Bem” e “Vitalidade”.

Agora, a parceria segue para mais uma importante praça, com alta demanda dos produtos. “Buscando soluções adequadas e inovadoras, tendo em voga eficiência, qualidade, inovação e crescimento como pilares da empresa, escolhemos a operadora Plano de Saúde São Camilo como parceira para oferecer ao povo macapaense mais um braço de excelência em gestão com foco em saúde”, afirma Franclin Castro, gerente Comercial Norte e Nordeste da CORPe Saúde.

Além de a São Camilo já ser uma operadora conhecida na região, a CORPe chega unindo forças para aproximar a população com a missão primordial que é oferecer excelência da administração de benefícios e gestão de saúde, buscando a plena satisfação dos beneficiários. “Diante da necessidade do mercado, que demonstrou uma carência de produto, a CORPe e a São Camilo somaram valores como agilidade, qualidade e atendimento humanizado para dar ao consumidor acesso a um serviço compatível com a melhor relação custo-benefício”, aponta o gerente.

Um dos objetivos estratégicos do Plano de Saúde São Camilo é disponibilizar acesso à saúde nas regiões onde atua. O projeto de investimentos em Macapá inclui a inauguração em 2024, da Clínica Espaço Cuidar, dedicada a terapias seriadas. Outro ponto de destaque é o reconhecimento do Plano de Saúde São Camilo como a operadora de saúde com melhor desempenho em 2022, no segmento Filantropia, prêmio que será entregue pela ANS. “Estamos muito confiantes com a parceria com a CORPe Saúde, que chega para somar. Juntos, ganhamos força e temos ainda mais potencial para alcançar e beneficiar mais pessoas em Macapá”, informa o diretor Executivo do Grupo São Camilo, Sergio Silvestre.

“Temos certeza de que essa parceria se inicia com força total e muito sucesso, pois o objetivo maior de todos que trabalham com saúde está e será cada vez mais ratificado: valorizar a vida, em prol da sustentabilidade social, ambiental e econômica para o benefício de toda sociedade”, finaliza Franclin Castro.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!