CORPe Saúde oferece novo produto GNDI Minas sem coparticipação

CORPe Saúde oferece novo produto GNDI Minas sem coparticipação
Moderador

Moderador

Mineiros têm acesso à maior rede credenciada do estado, agora sem a necessidade de pagamentos extras por serviços utilizados

Por CORPe Saúde | Ruco Assessoria

MINAS GERAIS – Para os brasileiros que não têm enraizada a cultura do seguro e do mutualismo, os planos sem coparticipação, mesmo que tiverem custo mensal um pouco mais alto, ainda são a preferência. Por isso, a CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão pelo Brasil, acaba de firmar a distribuição de um novo produto sem coparticipação da GNDI Minas ao público mineiro.

“Iniciamos a parceria com a GNDI Minas com o produto de coparticipação, mas sentimos que o público prefere pagar um pouco mais na mensalidade e não ter outros custos durante consultas e exames”, afirma Vanessa Nascimento, gerente Comercial da CORPe Saúde. “Lançamos o novo produto em dezembro de 2022 e já tivemos grande movimentação de pessoas interessadas”, garante.

O Grupo NotreDame Intermédica ou GNDI, como é conhecido, é uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Recentemente o Grupo fez grandes aquisições em Minas Gerais, e agora passa a operar no estado como GNDI Minas, maior rede credenciada local.

Desde 2020 o Grupo NotreDame Intermédica adquiriu o Grupo Medisanitas Brasil (Vitallis Saúde), a Climepe Total, no Sul de Minas, a Serpram, também no Sul de Minas, e o Grupo Santa Mônica (Saúde Vida), no Centro-Oeste e, a partir desse conglomerado de operadoras, formou-se o GNDI Minas, que segue oferecendo um alto padrão em planos de saúde e odontológicos para os mineiros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!