CORPe Saúde promove evento em Maringá para aproximação com corretores locais

Moderador

Moderador

Mais de 40 dos principais profissionais de vendas de planos de saúde em Maringá e Londrina estiveram reunidos em happy hour

Por CORPe Saúde | Ruco Assessoria

Buscando maior aproximação com os corretores e plataformas de vendas da região Sul, a CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, realizou uma happy hour, em março, no badalado bar Jotaka, em Maringá. A CORPe chegou ao mercado de Londrina e Maringá, no Paraná, no início do ano, em parceria com a operadora Humana Saúde, e está cadastrando corretores para parceria.

Os profissionais foram recebidos pelo presidente da empresa, Dirceu Canal, pelo gerente Comercial, Manoel Fontes, e pela gestora da região, Marisa Gouvêa. Também estavam presentes o gerente da Humana Saúde, Carlos Henrique, e todo o time administrativo da operadora.

“Reunimos mais de 40 dos principais profissionais de vendas de planos de saúde em Maringá e Londrina em um evento informal, que teve como grande objetivo apresentar a equipe da CORPe, para saberem mais sobre nossa empresa, sua credibilidade, bem como a autenticidade de nossos representantes”, comenta Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe. “O formato do evento, sem palestras ou apresentações formais, priorizando bate-papo e interação direta, foi elogiado por todos”, completa.

A CORPe realizou sorteio de brindes, como bolsas térmicas e camisas autografadas do time de basquete do Clube Paulistano, que tem patrocínio e leva a marca da administradora, e do Clube de Paulista de Futebol de Jundiaí, novo patrocínio. Já a Humana lançou ali mesmo uma breve campanha de vendas que irá entregar TVs para os três melhores produtores pela CORPe.

De acordo com Manoel Fontes, a Humana Saúde é importante e estratégica parceira. “A operadora segue adquirindo novas empresas para incorporar à sua marca, e estamos expandindo com ela para outras regiões. Em breve estaremos em Toledo e Cascavel, também no Paraná, e em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Foi uma excelente oportunidade de comemorarmos esta parceria e mostrarmos aos corretores as oportunidades de crescimento em conjunto”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “CORPe Saúde promove evento em Maringá para aproximação com corretores locais”

  1. O  imóveis está diretamente ligado ao Ciclo Econômico e, assim como é importante conhecer a qualidade de construção a ser usado, a localização do imóvel, infraestrutura e o transporte de serviços da região e malha de público, também é essencial entender em que fase  econômica  país está.Para que trabalha e sente os efeitos da economia  no seu bolso tem que adotar uma  diferença  se o país estiver vivendo o auge, e a recuperação econômica. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!