CORPe Saúde realiza live para comunicar vencedores da campanha nacional de vendas

Dirceu Canal, presidente da CORPe Saúde
Moderador

Moderador

Corretores, supervisores e plataformas que mais se destacaram irão confraternizar em resort na Bahia

Por CORPe Saúde | Ruco Assessoria

Os vencedores da campanha nacional de vendas ‘CORPe Saúde + Você’ foram anunciados em live nesta segunda-feira, 27 de fevereiro. A campanha promovida pela CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão pelo Brasil, teve como objetivo incentivar a comercialização de planos de saúde e odontológicos, ampliando o relacionamento com os parceiros, considerando as vendas de junho de 2022 a janeiro de 2023.

A live no canal da CORPe Saúde no Youtube foi conduzida pelos gerentes Comerciais, Manoel Fontes e Vanessa Nascimento. Os ganhadores irão se reunir em uma grande confraternização no mês de março no Resort e Spa 5 estrelas Grand Palladium, em Imbassaí, na Bahia.

Entre os premiados estão 12 corretores, três supervisores e nove plataformas (empresas corretoras), que irão participar da viagem com direito a acompanhante. Na oportunidade, os profissionais poderão estreitar relacionamento entre os colegas do ramo, e com a diretoria da CORPe, incluindo o presidente da empresa, Dirceu Canal, o diretor Comercial, Claudio Pardal, e gestores comerciais.

“Acreditamos que é fundamental valorizar quem está conosco e nos faz crescer. Crescemos muito no ano passado, e esse resultado devemos ao trabalho de corretores e colaboradores”, afirma Dirceu Canal, presidente da CORPe Saúde. “Nosso lema é abrir portas de vendas em todo o território nacional, para levar qualidade de vida para a população em geral. Os nossos parceiros trabalham incansavelmente para que as pessoas tenham acesso aos maravilhosos produtos que são plano de saúde e de odonto, por isso, aqueles que mais se destacaram nas vendas vão viajar com a CORPe e desfrutar merecidamente dos resultados”, aponta.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!