CORPe Saúde reforça estratégia de vendas de produtos da Unimed Nacional em cinco cidades

Moderador

Moderador

Alinhamento com a equipe de São Paulo visa fortalecer a parceria e estender de forma regionalizada para as demais localidades

Por CORPe Saúde

SÃO PAULO – A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, alinhou sua estratégia de distribuição dos produtos coletivos por adesão da Unimed Nacional nas cinco cidades em que já está em funcionamento a parceria: Brasília (DF), Feira de Santana (BA), Salvador (BA), São Luís (MA) e São Paulo (SP), sendo esta última a maior praça e foco de atuação.

“Na reunião na sede da Unimed Nacional, em São Paulo, reforçamos a estratégia de mercado para cada uma das praças, observando suas características, público-alvo, entidades de classe em cada localidade, porque queremos trabalhar de maneira muito próxima e customizada”, afirma Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde. “Para cada praça estamos personalizando o modelo CORPe de ser, faremos um trabalho entendendo como cada mercado funciona para que possamos obter os melhores resultados com a melhor qualidade de entrega da venda”, completa Paulo Thiago, gestor de São Paulo da CORPe, responsável pelo relacionamento com a Unimed.

Recentemente a CORPe realizou uma “blitz” no canal corretor, visitando as principais corretoras e plataformas de vendas de seguro saúde. “Nessa oportunidade divulgamos o produto com a Unimed Nacional às principais empresas de distribuição de São Paulo e região, reforçando nossa parceria e a importância do produto para a CORPe. Unimed é uma marca muito forte em todo o Brasil e tê-la em nosso portfólio nos engrandece, por isso estamos investindo fortemente neste produto”, acrescenta Manoel Fontes.

Jaqueline Kroquevichy, gerente Comercial PME e Adesão SP da Unimed, diz que a CORPe vem para reforçar a atuação da Unimed Nacional no segmento Coletivo por Adesão. “Com a comercialização liberada em todas as nossas unidades de negócios, apostamos em uma parceira que reconhece o valor da marca Unimed e que levará o que temos de melhor para oferecer aos beneficiários”, aponta. “Acreditamos na parceria e seriedade no trabalho realizado pela CORPe na busca de boas oportunidades e para levar aos seus beneficiários a melhor solução em saúde: os planos Unimed Nacional”, defende Luiz Bertone, gerente Nacional de Vendas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!