Corpore Adm traz campeões do Clube Paulistano para lançar Liga Corpore de Vendas

agenciaweber

agenciaweber

Na quarta-feira (15), a equipe comercial da Corpore Adm reuniu seus principais parceiros comerciais para apresentar ao mercado o lançamento da campanha Liga Corpore de Vendas – a nova campanha de incentivo às vendas para 2020.

O evento, durante o qual foi oferecido um coquetel, aconteceu no salão de festas do edifício onde está localizada a sede da Corpore, na Av. Angélica, e contou ainda com a participação de três atletas do Club Athletico Paulistano – time patrocinado pela administradora.

Com vigência a partir de 1º de janeiro/2020 até 15 de setembro/2020, a Liga Corpore de Vendas é exclusiva para vendas dos produtos Ameplan e Dentalpar.

Sob o olhar atento dos convidados, Luisvaldo Bezerra fez uma breve apresentação durante a qual o CEO da Corpore agradeceu as parcerias que, segundo ele, foram responsáveis também pelo crescimento de 46% da produção em 2019. “Esse crescimento em um ano difícil só foi possível graças ao bom relacionamento com o Canal de Vendas e a parceiros como Ameplan e Dentalpar”, disse sob os olhares dos representantes da Ameplan, Laureci Zeviani (diretor comercial), Marcelo Belber (gerente comercial), Soraya Garson (marketing), do diretor da Dentalpar e de Eliana Rodrigues (gerente comercial).

Acompanhado da mascote da campanha, Marcelo Camargo (gerente comercial), apresentou o regulamento da promoção que contemplará corretores(as), supervisores(as) e/ou gerentes cadastrados(as) e ativos(as) com uma viagem ao Iberostar Praia do Forte, um dos principais exemplos de turismo ecológico do mundo, localizado no litoral baiano.

Camargo disse ainda que, para ser considerado elegível, o corretor deverá acumular 200 pontos que valerão para o ranking geral e para o sorteio. “Ao término dessa campanha, nós vamos lá no Paulistano, cada um dos contemplados receberá uma camiseta, vamos formar um time de basquete com essa rapaziada aqui [apontado para os jogadores] e faremos a entrega dos prêmios no pódio. E ainda ganharão R$ 200,00 por cada arremesso”, garantiu sob aplausos da plateia. Aplausos esses que se intensificaram quando Marcelo Camargo exclamou: “Nós quadruplicamos nossas vendas de Ameplan em apenas dois meses. A campanha está lançada e o produto é Ameplan e Dentalpar!”

Antes da sessão de fotos com os atletas e antes do sorteio de três bolas e três camisetas do time, Luisvaldo Bezerra voltou ao palco e fez uma declaração: “Queria agradecer ao nosso presidente que conferiu a mim, desde 2014, a missão de dirigir a empresa dele. Eu tenho muito orgulho, muito prazer de ser CEO dessa empresa, de ter o Dirceu como nosso presidente, nosso acionista. Quero agradecer também a equipe que nós temos aqui. Muito obrigado a todos!” Disse encerrando o evento.

Nossos agradecimentos a Michele Sakamoto e Helder Viana (marketing).

Veja as imagens do lançamento da campanha na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!