Corretor Agora Tem Programa

agenciaweber

agenciaweber


Como informamos em publicações anteriores, duas grandes novidades (verdadeiros presentes) estavam por vir e estas seriam de grande importância para o mercado de planos de saúde.

Muito bem!

Uma (que vai causar urticária em uns e euforia em outros) ainda não podemos revelar.  A outra, entretanto, já recebemos sinal verde e neste post temos a satisfação de revelar.

Trata-se do primeiro programa de TV produzido especialmente para o corretor de planos de saúde!!!

Estamos de posse de um pre-release com informações detalhadas da estrutura do programa, mas, neste post, entretanto, vamos nos limitar às informações básicas. No decorrer da semana, daremos mais informações.

No formato talk show, o Programa Segura Brasil será exibido às 23h das segundas-feiras e a estreia será no próximo dia 28 deste mês de fevereiro.

Com 30 minutos de duração o programa será dividido em três blocos: Editorial, Matéria e Entrevista.

O Editorial – apresentado pelo âncora do programa – será o tema que levará a repórter Priscila Cellino às ruas, às Corretoras e às operadoras para produzir a Matéria.

E o Entrevistado será a personalidade convidada que pode ser: um corretor, um gerente, um empresário, um gestor, enfim.

A exemplo de outros segmentos, o Programa Segura Brasil, segundo o pre-release, tem por objetivo estabelecer um novo canal de comunicação entre o mercado de planos de saúde, corretores(as),  operadoras e empresas de corretagem, bem como o público usuário de planos de saúde.

Apesar de o privilégio da informação ter nos permitido divulgar em primeira-mão a estreia do programa, o Blog do Corretor estará de olhos bem abertos no dia da estreia e não vai perdoar deslizes.

A ideia é espetacular, sensacional, daremos todo apoio e estamos torcendo pelo sucesso!

Mas…

Se for necessário…

Segura a crítica, Brasil!

_______________________________________________________
Programa Segura Brasil
Exibido pela NET, canal 9 e pela TVA canais 72/99 (analógicos) e 186 (digital).
Dia da semana: às segundas-feiras.
Horário: 23h00m.
Duração: 30 minutos.

Formato: Talk Show

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!