Corretor recebe afago da Divicom e é homenageado em almoço na sede da Administradora

agenciaweber

agenciaweber

Nesta última sexta-feira (18), a área comercial da Divicom promoveu um almoço, na sede da Administradora, para cinco corretores especialmente convidados pela gestora Michele. Outras equipes também serão convidadas para testemunhar Rafael Cavalcante usando avental e demonstrando seus dotes culinários.

E afagando o ego do corretor.

Kepler Palhano – que enfatizou a necessidade desse gesto de aproximação com o vendedor –  e Marcel Suede participaram do almoço. “A Divicom tem 20 anos de mercado e cada vez mais entendemos a importância de trazer o corretor para mais próximo da nossa empresa. Já fizemos o cinema com a família do corretor, que foi para lançar o produto Health for Pet, já fizemos o Parque da Mônica, com os corretores e seus filhos, também, e agora estamos realizando esse almoço para o corretor. Próximo assim do corretor, a gente conhece mais o nosso parceiro”, disse o gerente comercial Marcel.

Marcel ainda enxerga as vendas on-line de binóculos e exatamente por isso investe no corretor que por enquanto está se sentindo como quem pode ser demitido a qualquer hora. “Comercializamos hoje os produtos GNDI, Health for Pet, São Cristovam, Green-Line, Ameplan… isso na Grande São Paulo, mas estamos também no interior, no Rio de Janeiro e Norte/Nordeste”, conclui.

“Foi uma iniciativa que me fez sentir valorizado, como corretor. Eu não esperava um acolhimento como esse que nós recebemos aqui. A diretoria comercial, a Michele, que formulou o convite… Nossa! Todos estão de parabéns. Sem contar o cardápio”, disse Franco, corretor, produtor da Viva Saúde e da Multiplan, durante o almoço para o qual foi convidado. Franco impressionou os colegas ao revelar também que trabalha há 25 anos como corretor e tudo o que conquistou foi vendendo planos de saúde.

Rafael Cavalcante e sua auxiliar ofereceram um salmão temperado com ervas e uma carne ao molho madeira.

No final, Marcel Suede brindou os convidados com um avental personalizado.

Veja as imagens na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!