Corretor S.A. Day reunirá mais de 500 profissionais de planos de saúde em São Paulo

Jose Anderson

Jose Anderson

Principais operadoras de saúde, corretores participantes da comunidade Corretora S.A e interessados em conhecer o modelo de agrupamento estarão reunidos em uma tarde voltada à capacitação e ao desenvolvimento de negócios

Por Corretor S.A. | Tahis Ruco

SÃO PAULO – A Corretor S.A., maior comunidade de corretores de planos de saúde do Brasil, realiza um grande evento presencial para corretores e pessoas interessadas em aprender essa nova profissão. O Corretor S.A. Day acontece na tarde de 28 de julho, no World Trade Center Centro de Convenções, em São Paulo, e deve reunir mais de 500 pessoas, incluindo profissionais das principais operadoras de saúde do Brasil.

Sócrates Freitas, fundador da Corretor S.A, irá levar ao público a experiência de pertencer à comunidade. “Temos muito forte este conceito de pertencer, compartilhar, interagir. Uma comunidade é o que nós somos. Em nosso modelo, o corretor parceiro vai empreender, ter melhores resultados, pois tem acesso a benefícios como conteúdo, formação e capacitação, incluindo lives com operadoras e seguradoras, ferramentas digitais, grupo de whatsapp e telegram com profissionais muito ativos e equipe de suporte. Um grande diferencial são as nossas pessoas”, afirma.

“O Corretor S.A. Day é para o corretor de seguros que quer usar a internet para colocar sua mensagem no mundo, conquistando mais clientes e liberdade financeira, geográfica e de tempo. É para quem acredita em estabelecer conexões e parcerias capazes de mudar o seu jogo, tem interesse em descobrir as estratégias que estão funcionando para quem está em campo e dar um salto para seu próximo nível. No Corretor S.A Day, irá encontrar pessoas com a mesma visão”, enfatiza Sócrates.

O evento irá trabalhar os três pilares da Corretor S.A: empreendedorismo, conteúdo técnico e desenvolvimento pessoal. “Traremos conteúdo prático que faça com que o corretor tenha mais resultados em sua corretora, ou seja, consiga faturar mais e conquistar objetivos”.

“Iremos mostrar as ferramentas digitais que oferecemos, ressaltando que os canais de vendas e negócios da comunidade beneficiam tanto novos entrantes no mercado como profissionais que já atuam, mas querem se atualizar, transformando sua corretora em digital”, diz o fundador. Também no evento, os sócios da corretora Best Life irão apresentar os resultados que obtiveram em diversos pontos do país depois da integração à comunidade Corretor S.A.

Operadoras de saúde terão espaço no palco para pequenas apresentações com foco em vendas e inspiração aos corretores, sem abordar produtos – estão confirmadas as participações das empresas Amil, Unimed, Porto e Qualicorp. “Temos a presença confirmada dos principais executivos e CEOS das principais operadoras de saúde do Brasil”, adianta.

Palestras de incentivo e motivação irão abrir e fechar o evento. O jovem Marcos Rossi trará um exemplo de garra e superação: mesmo sem os braços e pernas ele tem uma vida de realizações. Já o maestro Guilherme Santiago irá mostrar que pelos sons as pessoas conseguem se conectar, se conhecer e serem melhores.

“Reforçando nosso propósito de focar em pessoas e investir em inovação, o que nasceu como plataforma de ensino a distância, a Corretor S.A. agora irá promover encontros presenciais e híbridos, estando cada vez mais perto dos membros da comunidade, atuando para formar e capacitar novos produtores e empreendedores para o mercado de saúde e seguros”, diz Sócrates de Freitas.

“Nós sabemos que empreender pode ser um caminho solitário, por isso o Corretor S.A Day reúne pessoas que se entendem, que passaram pelos mesmos desafios e que poderão se ajudar na sua jornada. O Corretor S.A Day é o espaço ideal para fazer networking, encontrar parcerias e conexões que podem mudar completamente o jogo”.

Para participar do Corretor S.A. Day, clique na página de inscrição do evento. As vagas são limitadas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!