Corretora Duas Etapas é a convidada da semana do Qualitalk

Moderador

Moderador

Videocast de entrevistas da Qualicorp, que vai ao ar às segundas-feiras, valoriza corretoras parceiras

Por Qualicorp

SÃO PAULO – A corretora Duas Etapas, com sede na Baixada Santista, é a convidada da semana do Qualitalk, videocast de entrevistas da Qualicorp. O jornalista Emmanuel Ramos de Castro, o Manu do Blog do Corretor, recebe o sócio proprietário da corretora, Edivan Ribeiro de Almeida.

À frente da empresa há 25 anos, Edivan conta no programa a trajetória da Duas Etapas, incluindo detalhes de uma curiosa escolha do nome da corretora. “Quando abrimos a empresa, iniciamos vendendo plano funerário, mas também queríamos comercializar planos de saúde. Tivemos a ideia do nome pensando nesses dois momentos: vida e morte. Foi aí que nasceu a Duas Etapas”, comenta.

Durante o episódio do Qualitalk, ele também fala sobre os planos de futuro da corretora. Atualmente, Matheus Santos Ribeiro de Almeida, filho do Edivan, tem tocado as operações diárias daempresa e é motivo de orgulho para o pai.

Gravado nos estúdios da Qualicity, a primeira temporada do programa Qualitalk conta com oito episódios que vão ao ar semanalmente todas as segundas-feiras no canal da Qualicorp no Youtube, no Blog do Corretor e plataformas de podcasts.

Veja os demais vídeos da 1ª temporada do Qualitalk

#1 – Dinasty – Carlos Fabião https://www.youtube.com/watch?v=H96WKTykLbk

#2 – BrazilHealth – Marcelo Reina https://www.youtube.com/watch?v=en_pgAFEhuc&t=68s

#3 – United Class – Edson Almeida https://youtu.be/WvJ8ZeXeYsI

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

6 comentários em “Corretora Duas Etapas é a convidada da semana do Qualitalk”

  1. Nilva de Sousa

    Venho acompanhando essa programação do Qualitalk e quero parabenizar não só a qualidade dos vídeos mais também a participação das corretoras e seus representantes. Pena que é taão curtinho mais também é bom pq fica um gostinho de venha mais. Parabéns…

  2. Mirtes Fragoso

    Sempre excelentes vídeos e ótimos convidados. Não conheço essa corretora e nem o convidado, mas estou curiosa.
    Mirtes Fragoso, corretora

  3. José Antonio Silvino

    Acompanh os videos e vi q o blogueiro ta bem parecido com o Buechá que era da band, mais faltou a pergunta da jararaca kkkkkk As perguntas tão muito bonitinhas, mais o carlão me surpriendeu.

  4. Vera Lucia Pegado de Lima

    Que dia é gravado esse programa????? Agente pode acistir na hora que ta sendo gravado??? Obrigada.

    1. Boa tarde, Vera!
      Não é programa, mas um videocast de rápida exibição. Clique nos links, no rodapé da matéria, para assistir. As gravações não contemplam a participação do público.
      Obrigado por nos prestigiar com a sua audiência.
      Abraço,
      Moderador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!