Corretores contam agora com mais um mundo de vantagens

agenciaweber

agenciaweber

Um mundo de vantagens exclusivas para os corretores!


A AllCare Benefícios, reconhecida como uma das empresas mais inovadoras no mercado de saúde suplementar, lançou, no início de junho, o programa de relacionamento voltado aos corretores que integram a força de vendas da empresa.

Através do aplicativo AllCare + é possível acessar a rede de benefícios, que engloba descontos na compra de produtos e na contratação de serviços nas áreas de educação, gastronomia, saúde e beleza, viagens e lazer, lojas físicas e on line. Pelo aplicativo, disponível para Android e iOS, é possível localizar parceiros, identificando as lojas conveniadas mais próximas. Porém, é importante ressaltar que o usuário pode utilizar benefícios em todos os estados do Brasil e não somente os que se encontram em sua região de atuação.

— Nossos parceiros comerciais são um dos ativos mais importantes da AllCare e isso nos faz pensar em soluções que facilitem o seu trabalho e ofereçam benefícios, fazendo com que se sintam valorizados e especiais para nós — destaca José Luiz de Carvalho Jr, CEO da empresa.

O aplicativo ainda oferece a possibilidade de criar listas de favoritos, avaliar produtos e serviços, indicar novos parceiros e identificar o usuário junto às marcas conveniadas, através da “carteirinha virtual”.

— Gostei muito. A AllCare está sempre pensando no corretor, tenho orgulho de ser parceiro dessa empresa – destaca o corretor Evaldo Antonio, da Concessionária Brazil Health.

Para a corretora Sueli Rizzi, da Concessionária Public Broker, o aplicativo é o reconhecimento da AllCare pela parceria comercial:

— Sou grande produtora dos produtos da AllCare e fico feliz em receber dessa empresa o retorno e o reconhecimento pelo nosso trabalho – confessa Rizze, que encerra parabenizando a Administradora pelo aplicativo AllCare +.

Recentemente, a equipe comercial da AllCare saiu em blitz pelas Corretoras para anunciar a boa nova aos corretoeres.

O registro em fotos estão aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!