Corretores da Allianz poderão curtir show do Jota Quest, no Allianz Parque

Moderador

Moderador

A campanha é voltada aos parceiros que atuam nos ramos Residência, Empresa e Empresa PME. Corretores assistirão à apresentação no camarote

Por Allianz Seguros

SÃO PAULO – A Allianz Seguros apresenta a primeira campanha de vendas do Alliadoz+Prêmios 2024. Válida até o dia 31 de março, a ação “Jota Quest – JOTA25 Arenas” levará ao Allianz Parque os 23 corretores mais bem posicionados no ranking nacional, mais um acompanhante, para aproveitarem de camarote o show comemorativo do Jota Quest, uma das maiores bandas do pop rock nacional, que completa 25 anos de carreira.A campanha é voltada aos corretores ativos dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private que atuam com os produtos da companhia nos ramos Residência, Empresa e Empresa PME. Aos parceiros de negócios premiados que residem fora de São Paulo, também serão oferecidas passagens aéreas, hospedagem e traslado.

“Por meio do Alliadoz+Prêmios, um dos pilares do programa Alliadoz, os corretores não só têm a possibilidade de vivenciar experiências únicas e exclusivas no Allianz Parque como também diversificar o seu portfólio para atuar, de forma cada vez mais ampla, no mercado segurador”, declara Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros. “Convido todos os nossos parceiros a participarem desta ação que, com certeza, será inesquecível. Vamos juntos viver o melhor”, completa.

Quem pode participar

Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos. O corretor ganha pontos a cada R$ 5 mil de incremento emitidos em prêmio líquido nos produtos participantes.

Para mais informações sobre a ação “Jota Quest – JOTA25 Arenas” e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o AllianzNet.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!