Corte no Salário, Dor no Coração!

agenciaweber

agenciaweber


Uma fonte, fora de qualquer suspeita, me confidenciou hoje que a Amil – a mesma que torrou 2 milhões em prêmios na recente festa no HSBC – reduziu (eu disse REDUZIU) o comissionamento do corretor na comercialização do PJ.

Ontem, quinta-feira, a agitada Amil reuniu alguns empresários (aqueles que mais produzem os produtos da operadora do dr. Edson Bueno), e informou que vai reduzir o salário do corretor e ponto final.

A Amil vai provocar um achatamento salarial na categoria.

Você, corretor, que ganhava 200%, 250% ou até mesmo 300% sobre a venda de um contrato Pessoa Jurídica, terá de engolir com farinha a determinação unilateral da Amil.

A operadora, que se orgulha de seu crescimento, que apresenta um extraordinário lucro a cada balanço, que, de tão grande e lucrativa, entrou no mercado da Bolsa de Valores, reúne-se com a classe empresarial e comunica, numa condição “sine qua nom” que o comissionamento do  PJ a partir de agora é de 150% e pronto! E ponto!

E você, corretor, o que acha dessa notícia que coroa o mês de fevereiro?

Será que essa decisão tem a ver com a proximidade do Carnaval?

É!

No Carnaval tudo é permitido, só não pode esquecer da camisinha.

______________________________________________________________________

.
ANIVERSÁRIO DE UM ANO
A Qualitek, aquela que quando surgiu arrepiou os cabelos de muita gente, está em fase de comemoração do seu primeiro aniversário.
Para não passar em branco a Corretora vai promover o 1º Encontro dos Corretores Qualitek.
Interessante, não?
Criativo, diria eu.
Segundo apuramos, a Qualitek vai trazer, para proferir uma palestra, o médico Antônio Jorge Gualter Kropf – uma das pessoas mais influentes no mercado de planos de saúde.
A participação do Corretor é gratuita e a Qualitek deseja a sua presença.
O local não poderia ser melhor:
Novotel Jaraguá – (bem alí, perto de tudo e de quase todas as Corretoras).
A data:
16 de março de 2011 – (tem tempo para você se programar).
O endereço:
Rua Martins Fontes, 71

P.S. Já que o renomado médico é “uma das pessoas mais influentes no mercado de planos de saúde”, bem que ele podia influenciar a Amil e fazê-la mudar de ideia. Em vez de reduzir o salário do corretor, a Amil deveria aumentar.

Num é?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!