Crescendo Juntos

agenciaweber

agenciaweber

* * * * *

O Brasil se tornou definitivamente um país de superlativos.

Na última sexta-feira, 25, foi encerrada a maior Feira Hospitalar da América Latina, ocorrida no Pavilhão de Exposições do Center Norte.

A Acoplan participou desse grandioso evento, pelo quarto  ano consecutivo, e, pelo seu estande passaram mais de dois mil visitantes onde tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação, focada na qualificação do profissional de vendas de planos de saúde e odontológicos.

O visitante também recebeu as publicações da Acoplan: o Acoplan em Foco, Manual de Vendas de Planos Odontológicos e o Jornal da Saúde, com foco no consumidor, além de informativos de seus apoiadores.

Em visita à Feira, no último dia, comparecemos ao estande da Acoplan onde fomos recebidos pelo Marco e suas simpáticas assistentes.

Fomos testemunhas, portanto, da relevância que um evento daquela magnitude representa para a cidade de São Paulo e para o nosso país.

______________________________________________________________________

BAIXA

Desde segunda-feira, 28, a Intermédica saiu de cena no que se refere a comercialização dos produtos para pessoa física. Seguindo a tendência do mercado, a operadora está se dedicando somente ao PJ, PME e adesão.

NÃO TEMOS VAGA
Ontem, ao comunicar essa notícia a uma corretora, amiga deste blogueiro, após uma expressão de perplexidade, ela se recompôs e, com naturalidade, me confidenciou que praticamente não há mais produtos para pessoa física. Questionei citando a Amil e para minha surpresa, segundo ela, seria quase impossível vender um individual Amil, porque teria sido criado um obstáculo a fim de dificultar a venda. Qualquer cliente, de qualquer idade, teria de fazer um exame pré-admissional e as consultas seriam marcadas sempre para datas a perder de vista – desabafou a corretora.

Se for isso mesmo, os planos individuais – os poucos que restam – estão com os dias contados.

NOIVA COBIÇADA

Quem promete surgir para o mercado “repaginada” é a Você Clube, que, sob os auspícios de Roberto Medeiros, vem engordando a sua carteira de PJ, hoje, com mais de 260 mil vidas, enquanto o produto Notre Dame acumula hoje um pouco mais de 40 mil vidas.

Não por acaso a N Raduan vem sendo assediada (como já foi a Casa do Corretor)  por empresas de olho na sua carteira – foi o que me garantiu um alto escalão da Administradora, que tem projeções de crescimento e promete ser mais participativa no mercado. “A partir deste ano, estaremos premiando o corretor, sorteando, promovendo festa de fim de ano, enfim, tudo o que não fazíamos, agora vamos fazer. Chegou a hora” – completou.

VIZINHO DA CONSERVADORA DOS JARDINS

Quem está de endereço novo em São Paulo e promete integrar a constelação de administradoras paulistanas é o IBBCA, com sua Unimed nacional para funcionário público. Um moderno e novíssimo edifício na Alameda Santos abriga as sofisticadas instalações da Administradora de Benefício, cujos corretores fecham seus contratos sem sair diante do computador. Fazem tudo pela Internet.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!