CSP-MG lança curso em parceria com a ENS

agenciaweber

agenciaweber

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promove em abril o Curso Avançado de Comercialização de Seguros Saúde e Odonto, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS).   

A primeira turma já está fechada. As aulas vão acontecer de 5 a 8 de abril. Mas ainda é possível inscrever-se para a segunda turma, cujas aulas acontecerão de 19 a 22 de abril. O treinamento é on-line e gratuito. Ao final do curso, os participantes receberão o certificado emitido pela ENS.

“Este ano as beneméritas mantenedoras do Clube tiveram prioridade na indicação de participantes. É uma forma de valorizar nossa parceria", justifica o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello. Segundo o dirigente, como houve muita procura pelo curso, o CSP-MG já providenciou a segunda turma, com o mesmo conteúdo.

“Foram mais de 350 inscrições, o que nos levou a negociar com a ENS a abertura de novas vagas ainda no mês de abril. O importante é atendermos essa demanda, o que muito nos satisfaz. Nosso objetivo é possibilitar a capacitação dos profissionais visando ao desenvolvimento do mercado", conclui Mello.

Serviço

Curso Avançado de Comercialização de Seguros Saúde e Odonto (on-line e gratuito)
Datas: 5 a 8 de abril (1ª turma – vagas encerradas); 19 a 22 de abril (vagas abertas)
Horário: 19 às 20h30
Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Parceria: Escola de Negócios e Seguros (ENS)
Inscrições até o dia 15 de abril neste endereço.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!