CSP-MG promove evento com as beneméritas Seguros Sura, Icatu e Sincor-MG

Jose Anderson

Jose Anderson

BELO HORIZONTE – O IX Workshop Conhecer para Proteger, evento promovido pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), recebe, no dia 24 de agosto, as beneméritas Seguros Sura, Icatu e Sincor-MG, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF. O encontro começa às 8h30 com um café da manhã oferecido aos convidados, entre eles corretores de seguros, consultores, representantes de assessorias e de seguradoras.

Domingos Perruolo Filho, especialista de Produto Vida da Seguros Sura, mostra “as oportunidades da companhia em produtos PME e AP, visando à fidelização do cliente e o aumento da carteira de Vida”.

Luiz Alberto de Faria Sampaio, sócio e co-fundador da Stoa, parceira da Icatu, fala sobre “os custos que envolvem a sucessão na Pessoa Física e na Pessoa Jurídica e como a lei dispõe sobre cada uma delas, bem como explica como o seguro de Vida se encaixa em um bom planejamento sucessório”.

Gustavo Bentes, presidente do Sincor-MG, aborda “a importância do aprimoramento e da união das categorias profissionais em torno de sua entidade de representação”.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, convida os agentes do mercado a participarem do evento. “Esse é o último workshop de agosto. Como sempre ressalto, o encontro é uma ótima oportunidade de conhecer as novidades das parceiras e promover novos negócios. Em outubro, teremos mais dois encontros, finalizando a série Conhecer para Proteger”. A mediação fica a cargo do consultor e diretor do Clube, Maurício Tadeu Morais.

Serviço:
Evento: IX Workshop Conhecer para Proteger
Data: 24/08/2022 (quarta-feira)
Horário: recepção e café da manhã a partir das 8h30. Início do evento e transmissão pelo YouTube, às 9h30
Local: auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, na Av. Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte/MG
Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Participação das beneméritas: Seguros Sura, Icatu e Sincor-MG
Inscrições: gratuitas neste link.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!