CSP-MG promove evento de capacitação e networking para corretores de seguros

Jose Anderson

Jose Anderson

Por CSP-ME | Débora Gurgel

BELO HORIZONTE – O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promove, no dia 10 de agosto, o VIII Workshop Conhecer para Proteger, das 9h30 às 11h30, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF.

O encontro é gratuito e reúne as beneméritas Premium Saúde, empresa do Sistema Hapvida, Seguro do Trabalhador e Seguros Unimed. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do CSP-MG.

Matheus Costa, gerente comercial Varejo, e Jaqueline Costa, gerente comercial Empresarial, mostram a estrutura institucional da Premium/Hapvida e as novidades da companhia para o mercado.

Já Rodrigo Meira, sócio-diretor do Seguro do Trabalhador, vai discorrer sobre os seguros de pessoas desenvolvidos na empresa, que são voltados à população de baixa renda (seguros populares de vida, acidentes pessoais com DIT e funeral). O executivo ainda irá falar sobre o tema microfranquias e suas vantagens para o corretor.

O superintendente Comercial e de Produtos Vida, Previdência e Ramos Elementares da Seguros Unimed, Rodrigo Borges, apresentará as soluções da companhia para além da assistência à saúde, e ainda abordará a relevância dos seguros na estratégia de planejamento financeiro familiar.

“Esse é um evento de capacitação e de networking em que os corretores de seguros e demais agentes do mercado terão a oportunidade de conhecer as novidades das companhias parceiras e de fechar novos negócios”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello. O workshop tem a mediação do consultor e professor, Maurício Tadeu Barros Morais.

Os participantes que estiverem presentes no evento vão concorrer a brindes sorteados pelas beneméritas. A partir das 8h30, serão recepcionados com um café da manhã.

Serviço:

Evento: VIII Workshop Conhecer para Proteger
Data: 10/08/2022 (quarta-feira)
Horário: recepção e café da manhã a partir das 8h30. Início do evento e transmissão, às 9h30
Local: auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, na Av. Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte/MG
Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Participação das beneméritas: Premium Saúde (empresa do sistema Hapvida), Seguro do Trabalhador e Seguros Unimed
Inscrições: neste endereço.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!